Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"Masterchef Brasil" terá episódio apenas com participantes negros; saiba mais

Band afirmou que isso que os competidores foram escolhidos pelo talento

Redação Publicado em 30/11/2020, às 14h09

Episódio será exibido terça-feira (1º)
Episódio será exibido terça-feira (1º) - Reprodução/Band

O "Masterchef Brasil" ganhou uma nova configuração por conta da pandemia de coronavírus e toda semana novos participantes disputam para agradar os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

No episódio desta terça-feira (1º), todos os participantes da atração são negros. A assessoria de imprensa da Band que este fato não foi destacado na divulgação e nem na gravação do programa em si.



O MasterChef Brasil sempre buscou trazer diversidade e representatividade, por isso, neste episódio não será diferente. É uma edição como outra qualquer, com pessoas que se inscreveram e mereceram estar no talent show. Os participantes não estão ali pela cor da pele, mas sim pelo talento gastronômico e pelo sonho de ser um MasterChef”, afirmou a emissora em nota.

+Leia mais: Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil, é atacada nas redes e rebate: "A vagabunda aqui emprega mais de 300 pessoas"

O "Masterchef Brasil" é exibido às 22h45 na tela da Band, e o próximo episódio promete se destacar entre o público.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!