Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

MasterChef está de volta ao ar e público comemora nas redes sociais

Band irá reprisar primeira edição da versão Profissionais do reality

Redação Publicado em 06/05/2020, às 07h48

Dayse Paparot na primeira temporada de MasterChef Profissionais
Dayse Paparot na primeira temporada de MasterChef Profissionais - Divulgação/Band

Diante da pandemia do novo coronavírus, a Band resolveu seguir os passos de outras emissoras e reprisar uma de suas atrações de maior sucesso: o MasterChef.

A temporada escolhida foi a primeira da edição Masterchef Profissionais, que foi ao ar originalmente entre outubro e dezembro de 2016. Ela reúne participantes que já possuem conhecimento em técnicas gastrônomicas para a competição liderada por Erick Jacquin, Henrique Fogaça. Paola Carosella e a apresentadora Ana Paula Padrão. 



A atração voltou ao ar na noite da última terça-feira (5), e fez a alegria do público que estava órfão de um reality show desde que o Big Brother Brasil encerrou suas atividades.

+Leia mais: MasterChef: Saiba tudo sobre a edição especial em tempos de pandemia

No Twitter, Masterchef foi um dos assuntos mais comentados enquanto a produção estava sendo transmitida na tela da Band. A maioria dos fãs demonstrou não se importar em rever uma edição passada, mesmo já sabendo como será o resultado.

Confira as principais reações:

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!