CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Matthew Modine comenta possível volta para "Stranger Things"

O ator falou sobre as chances de seu personagem retornar para a trama

Redação Publicado em 05/10/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Modine em Stranger Things - Divulgação/Netflix
Matthew Modine em Stranger Things - Divulgação/Netflix

Matthew Modine falou sobre as chances de seu personagem voltar a aparecer em "Stranger Things". Em entrevista à NME, o ator comentou sobre a possibilidade de retornar como o diretor de um laboratório, que fazia experimentos agressivos com a mente de Eleven, vivida por Millie Bobby Brown.

O Dr. Martin Brenner teria sido morto por um Demogorgon na primeira temporada, mas parece que ele pode ressurgir na trama. “Amo que os fãs estão tentando descobrir onde Dr. Martin Brenner está porque todos pensam: ‘Ele está no mundo invertido? O Demogorgon o arrastou para longe? Ele vai ressurgir?”, afirmou.



Os criadores do projeto, os irmãos Duffer, disseram que até você ver o corpo, o personagem não está morto. E obviamente nunca vimos o corpo do Dr. Brenner”, explicou Matthew ao deixar claro que voltaria a interpretar o personagem sem dúvidas.

+ Leia Mais: Millie Bobby Brown fala sobre futuro de sua personagem em Stranger Things

As gravações da quarta temporada de "Stranger Things" já foram retomadas após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. A nova leva de episódios deve chegar ao público em 2021. 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.