Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TRISTE

MC Brinquedo faz reflexão sobre a vida após preocupar fãs com suposta tentativa de suicídio

Cantor vem sofrendo ataques há algum tempo e chegou a desativar as redes sociais

Redação Publicado em 29/10/2020, às 08h57 - Atualizado às 09h00

MC Brinquedo preocupou fãs após publicações em rede social sugerindo uma tentativa de suicídio
MC Brinquedo preocupou fãs após publicações em rede social sugerindo uma tentativa de suicídio - Reprodução/Instagram

Fãs ficaram preocupados e o nome de MC Brinquedo foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após o cantor sugerir uma suposta tentativa de suicídio com uma publicação em seu Instagram. Porém, horas depois, o funkeiro voltou à sua conta e fez uma reflexão sobre a vida em nova publicação.

A preocupação surgiu após MC Brinquedo publicar a foto de uma corda partida com a legenda: "Aprecie a vida, cada momento!". Logo, fãs começaram a suspeitar que o cantor de 19 anos havia se suicidado, após sofrer diversos ataques em suas redes sociais por conta de sua aparência. O mistério ficou sem solução por horas até que, tarde da noite, o funkeiro se pronunciou sobre a imagem com uma reflexão:

+ Leia mais: Hayley Williams manda recado a fãs de Paramore após comentário homofóbico de ex-guitarrista Josh Farro

"Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que, no fundo do poço, existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima. Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si. Eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros", escreveu Brinquedo. 

"Não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver. Seja luz na vida do próximo. Não brigue, abrace. Eu queria poder receber um abraço agora, mas eu tô aqui ainda pensando na vida", continuou. "Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo. Hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer. Eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém. Por favor, você que é luz, não mude. A vida é uma doideira e tem vez que não é justa".

+ Leia mais: Influencer é assediada em shopping de São Paulo e amigo leva soco ao tentar defendê-la

"E se eu tenho um pedido para vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e, se não puder abraçar, diga que o ama. Faça isso por você e, se não for por você, seja por mim. Eu só queria poder sentir um abração e ouvir um 'eu te amo'", concluiu o funkeiro.

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!