CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

MC Mirella processou Record antes de entrar em "A Fazenda 12"

Funkeira solicita a remoção de notícias mentirosas ao seu respeito divulgadas pela emissora

Redação Publicado em 19/09/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella - Instagram
MC Mirella - Instagram

MC Mirella é uma das participantes de maior destaque em "A Fazenda 12", da Record TV. Mas antes de entrar no reality, a funkeira entrou com um processo contra a emissora, segundo o site Notícias na TV.

De acordo com a publicação, Mirella tomou medidas legais após a emissora relacionar seu nome à um caso de aliciamento de menores para prostituição, em 2019. No processo consta apenas o pedido de retirada dos textos, sem exigir nenhuma multa.

Na época, Mirella usou suas redes sociais para negar veementemente seu envolvimento.

"Sustento mais de 10 famílias, trabalho e ralo muito e acho que essa pessoa fez isso na maldade (...) Batalhei muito para chegar aqui onde estou. Não é porque eu sou funkeira que vendi meu corpo para chegar onde estou", garantiu ela na época.

Ex-inimigas, MC Mirella e Raissa Barbosa entoam bordão de Anitta

Após receber oito votos dos homens da casa e ser vetada de participar da Prova do Fazendeiro por Rodrigo Moraes, Raissa Barbosa surpreendeu a todos ao receber 44,14% dos votos para continuar em A Fazenda 12. Prometendo se vingar de quem a colocou na berlinda, a moça aproveitou a volta e comemorou com a ex-inimiga, MC Mirella, entoando um bordão da Anitta.

Raissa levou as malas ao quarto e Mirella falou para a amiga ir para a cama e descansar. No meio do caminho, a vice-miss bumbum se lembrou: "Eu esqueci de falar o bordão da Anitta!". Tays Reis arriscou a frase, mas não se lembrou e perguntou à amiga como era.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Fernandinho Beat Box é o primeiro eliminado

Juntas, Raissa e Mirella, que já haviam se desentendido no primeiro dia por causa de uma suposta traição fora do reality, entoaram: "Voltei! Quer vocês queiram, quer não. Gostou, tá gostado. Não gostou, problema de vocês. Quer ir embora? A porta tá aberta, pode ir embora".

Em seguida, Mirella chamou a amiga para a frente do espelho e elas repetiram o bordão. Confira:

+ Leia mais: A Fazenda 12: Fãs se divertem com citação de Marcos Mion a Thanos, vilão de Vingadores


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.