Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

MC Rebecca beija todas as mulheres e termina a noite na Suíte Master no penúltimo episódio do De Férias Com o Ex; Confira o resumão

6ª temporada do reality show é exibida todas as quintas-feiras na MTV Brasil e no Amazon Prime Video

Redação Publicado em 31/07/2020, às 08h19

Penúltimo episódio da 6ª temporada trouxe MC Rebecca de volta ao De Férias Com o Ex Brasil
Penúltimo episódio da 6ª temporada trouxe MC Rebecca de volta ao De Férias Com o Ex Brasil - Divulgação/MTV Brasil

A sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil está chegando ao fim, mas quem roubou a cena no penúltimo episódio foi a ex-participante do De Férias Com o Ex Celebs, temporada especial com subcelebridades, MC Rebecca.

+ Leia mais: Novo ex pegador, sexo gay e todo mundo pelado no De Férias Com o Ex Brasil; Relembre o que rolou no episódio anterior

A funkeira chegou para fazer um show, mas aproveitou para beijar todas as meninas, fez com que todos os meninos arrancassem as roupas e ainda levou Bárbara para dormir na Suíte Master. Confira o nosso resumão:



No novo episódio, Bárbara recebeu mais um ex, Arthur Muniz, que já chegou de olho em Camilla e Flávia, dizendo estar focado "na mulherada e na farra". Bárbara disse estar tranquila, mas não gostou de algumas alfinetadas do ex.

A situação ficou ainda mais constrangedora quando o Tablet do Terror mandou o moço para um almoço japonês Flávia, com quem Bárbara não tem se dado muito bem. O clima rolou no encontro e eles acabaram trocando alguns beijos antes de irem agarradinhos para a casa.

+ Leia mais: Igor, do De Férias com o Ex Brasil, abre o jogo sobre as polêmicas do programa e fala sobre lançamento de novas músicas

Bárbara voltou para a casa e mostrou-se incomodada com a chegada de Arthur, o que piorou com o Tablet do Terror trazendo aa versão do rapaz sobre o fim do relacionamento dos dois, dizendo que Bárbara ficava muito em cima dele e ele se sentiu sufocado. Ela alegou que ele estava mentindo e chorou, precisando ser consolada pelos colegas de casa.

Enquanto mais uma festa começava, Flávia e Arthur causaram mais um pouco, chegando na casa abraçados. Sem se abalar, Bárbara puxou o ex de lado para conversar sobre o que ele havia dito na mensagem do Tablet do Terror, mas Arthur disse que não queria papo e dispensou a ex para se divertir.

+ Leia mais: Eliminado do De Férias Com o Ex, Diego Poggetti comenta polêmicas com a ex Mina Winkel e Rafa Vieira

Quando a festa já estava no auge, com todos curtindo na piscina, MC Rebecca, ex-participante do De Férias Com o Ex Celebs, surgiu de surpresa e deixou todo mundo de boca aberta. E ela não foi apenas para cantar: compensando o pouco tempo que ficou na própria temporada, a moça curtiu a festa com o resto da galera, empolgou todos os meninos, que resolveram arrancar as roupas para pular na piscina, e beijou todas as meninas da casa.

Apesar da animação que a funkeira trouxe a Jericoacoara, o clima entre Scarlat e Igor continuou ruim. Eles chegaram a se estranhar e, para tentar resolver a situação, Mina foi conversar com o rapaz. Enquanto isso, Scarlat e Rebecca se desentenderam novamente e as duas se envolveram em mais uma briga pesada, com direito a drinques jogados na cara e uma chuva de palavrões trocados, estragando todo o clima da festa.

+ Leia mais: MTV anuncia spin-off do De Férias com o Ex com formato inédito e estreia ainda este ano

Para encerrar a noite em uma nota positiva, MC Rebecca foi presenteada com uma visita à Suíte Master e escolheu Bárbara para fazer companhia a ela. Lá dentro, as duas dividiram uma champanhe e Bárbara chegou a questionar se ela não teria voltado ao programa só para levá-la para o cobiçado aposento.

As duas ainda trocaram alguns beijos na banheira e foram para a cama juntinhas, onde o clima continuou a esquentar. Na manhã seguinte, MC Rebecca agradeceu o presente, depois de ter sido eliminada na temporada dela, e se despediu do pessoal, deixando a casa mais uma vez.

+ Leia mais: De Férias com o Ex: Jarlles descarta censura em cenas de sexo gay: "Questão de tempo de edição"

Com a saída de MC Rebecca, Bárbara não demorou e foi curtir um banho com Novinho. Enquanto isso, o Tablet do Terror tocou e mandou Rafinha e Camilla para se conhecerem melhor em um encontro na praia, depois de terem transado no último episódio.

Eles mergulharam no mar, tomaram alguns drinques e conversaram sobre o futuro do relacionamento deles. O ex de Scalart garantiu que, mesmo com uma possível ex chegando, continuaria ficando com a ex de Novinho.

+ Leia mais: Após 'censura', gays do De Férias com o Ex ameaçam divulgar sex tape

Na casa, Bárbara insistiu na conversa com Arthur e eles finalmente puderam colocar as coisas em pratos limpos. O ex admitiu que tinha distorcido o que havia acontecido no relacionamento deles e reuniu todo mundo na casa para pedir desculpas à ex por ter mentido e causado constrangimento a ela. Bárbara, no entanto, não comprou as desculpas.

De forma descomprometida, Igor chegou em Scarlat e eles acabaram se acertando, depois de tanta briga, bem a tempo da galera se reunir para relembrar algumas situações que aconteceram durante toda a temporada. Todos receberam um álbum de fotos e o Tablet do Terror orientou os participantes a arrancarem as más lembranças do álbum.

+ Leia mais: Participante do De Férias com o Ex é flagrado em balada de São Paulo em meio à pandemia

Leo começou arrancando Jarlles do álbum, assim como Matheus, depois de todo o clima que rolou entre eles, dizendo que ele não deveria nem ter entrado na casa. Em seguida, foi a vez de Mayara tirar o Victor do seu álbum pela briga que ele trouxe no primeiro dia em que chegou em Jericoacoara.

Natan, por sua vez, tirou Arthur, por conta da situação constrangedora com Bárbara. A ex do rapaz também o escolheu para tirá-lo do álbum, por tê-la feito se sentir mal com a sua chegada.

+ Leia mais: A Fazenda: Nova temporada contará com rivalidade entre participantes, diz colunista

Rebecca foi em seguida e tirou Scarlat pelas duas brigas que elas tiveram durante a temporada. Jéssica tirou Flávia do seu álbum, alegando que ela foi rude desde a primeira interação entre as duas.

Para fechar o episódio de forma tensa, foi a vez de Jarlles, que tirou Leo e o clima ficou mais pesado. O rapaz disse que não tinha culpa por ter se envolvido com ele e ter magoado Matheus, enquanto Leo afirmou ter se arrependido de ter ficado com ele.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!