CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / O QUE?

Sabia que médicos tentaram diminuir o pênis de ator que viveu Robin por conta do "tamanho avantajado"?

Segundo Burt Ward, as roupas coladas dos heróis marcavam muito as partes íntimas dos atores

Redação Publicado em 11/01/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Burt Ward como Robin e Adam West como Batman na série de sucesso dos anos 1960 - ABC
Burt Ward como Robin e Adam West como Batman na série de sucesso dos anos 1960 - ABC

Sucesso nos anos 1960, a série Batman na televisão norte-americana levou ao estrelato o ator Burt Ward, que interpetou Robin nas telinhas, mas um fato inusitado da atuação do artista veio à tona apenas agora. Em entrevista ao Page Six, o ator de 74 anos relembrou que os produtores da série ficaram incomodados com o tamanho de seu pênis. 

De acordo com o ator, as roupas coladas utilizadas por eles durante as gravações não ajudavam a esconder seu suposto membro avantajado. "Eles achavam que Robin ficava com um volume muito grande para a televisão'', afirmou o ator. 

O estúdio achou que o problema era tão grave que chegou até a procurar um médico para que receitasse um medicamento para diminuir o tamanho de seu membro íntimo.

''Tomei [os medicamentos] por três dias e aí decidi que eles me impediriam de ter filhos'', relembrou o ator. Sobre como esconder sua genitália a partir daí, Ward afirmou que começou a usar sua capa para tentar escondê-la durante as filmagens. 

Ao contrário dele, Adam West, parceiro de cena que interpretava Batman, sofria com a falta de volume no figurino. De acordo com Ward, a produção chegou a colocar até toalhas enroladas na cueca do ator para resolver a questão.