CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"As Meninas Superpoderosas": Canal encomenda episódio piloto de série inspirada no desenho

Produção foi anunciada em agosto de 2020, mas só agora teve aval para ser testada

Redação Publicado em 09/02/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O canal CW encomendou oficialmente o episódio piloto da série live-action inspirada em "As Meninas Superpoderosas" - Reprodução/Cartoon Network
O canal CW encomendou oficialmente o episódio piloto da série live-action inspirada em "As Meninas Superpoderosas" - Reprodução/Cartoon Network

O canal norte-americana CW encomendou oficialmente o episódio piloto da série live-action inspirada em "As Meninas Superpoderosas". A produção foi anunciada em agosto de 2020, mas só agora ganhou aval para ter o seu primeiro episódio filmado. As informações são da Variety.

Na série, Lindinha, Florzinha e Docinho são jovens de 20 e poucos anos, ressentidas por terem passado a infância lutando contra criminosos. No entanto, elas precisarão se reunir novamente e voltar ao antigo ofício, já que o mundo está precisando delas novamente.

+ Leia também: Zack Snyder dá detalhes sobre a aparição do Coringa em nova versão de "Liga da Justiça"

Diablo Cody, de "Juno", e Heather Regnier, de "iZombie" e "Veronica Mars", são as responsáveis pelo projeto. Greg Berlanti, um dos criadores do "Arrowverse", atuará na produção-executiva da série. O elenco ainda não foi definido.

A versão original foi um criação de Craig McCracken, lançada em 1998. No desenho, as Meninas Superpoderosas nasciam de um acidente científico e enfrentavam vilões enquanto estavam na fase primária da escola.