Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

Milene Pavorô revela que um inquérito foi aberto após ser chutada por Ratinho: "Era um pesadelo para mim"

Em um programa de 2016, o apresentador acabou chutando uma caixa onde Milene estava escondida

Redação Publicado em 26/11/2019, às 08h24

Ratinho foi acusado de agredir Milene Pavorô
Ratinho foi acusado de agredir Milene Pavorô - Reprodução/Instagram

Milene Pavorô, assistente de palco do Programa do Ratinho, comentou a polêmica cena em que o apresentador chutou uma caixa onde ela estava escondida. O episódio ocorreu em um programa de 2016 e gerou diversas críticas por parte do público, que acreditou que ela havia sido agredida e realizou denúncias no Ministério Público. 

Em entrevista ao blog Lisa, Leve e Solta, a modelo contou que tudo não passou de uma brincadeira e que Ratinho não sabia que ela estava dentro da caixa. "Quando vai no ar, não é nada do que foi gravado, eles editam. E no Programa do Ratinho eu faço a bobona, a recatada, ele briga comigo e eu choro, a brincadeira surgiu do nosso produtor", contou. "Eu fiz o meu personagem e saí chorando."

+ Leia mais: Ana Maria Braga relembra momento com Gugu Liberato no Mais Você: "Um exemplo de amor"

Ela disse que o apresentador é cuidadoso com toda sua equipe. "Na hora da gravação, ele parou a gravação e quem estava na olateia é testemunha. Ele me chamou e perguntou se me mechucou, eu disse que não. Não foi no ar essa parte, só foi a parte em que ele chutou e eu fui embora."

Milene contou que precisou depor três vezes após a polêmica, pois foram realizadas denúncias de agressão no Ministério Público por várias pessoas. "Eu ficava chateada com a situação e até ofendida, porque o Ratinho é tão querido. Ele trata a gente como família", disse. "Nossa, era um pesadelo para mim isso. Fiquei muito triste."

+ Leia mais: Big Brother Brasil 2020 deve ter youtubers e webcelebridades entre os confinados

Ela disse que o caso foi encerrado após seu terceiro depoimento na delegacia. Reveja o momento que causou das denúncias:

 


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:


Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM 


Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE 


Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF 


Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!