CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, interpreta irmã de Sherlock Holmes em novo filme da Netflix

Longa de mistério baseado em uma série de livros deve estrear em setembro na plataforma de streaming

Redação Publicado em 25/06/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown como Enola Holmes - Divulgação Netflix
Millie Bobby Brown como Enola Holmes - Divulgação Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 25, as primeiras imagens oficiais de Millie Bobby Brown, de Stranger Things, no papel de Enola Holmes, irmã de Sherlock.

A atriz vai estrelar o longa de mistério da Netflix que será baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer. "Enola Holmes" é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para Sherlock Holmes, o maior detetive de todos os tempos: sua própria irmã.

Os atores Helena Bonham-Carter, Henry Cavill e Sam Claflin também estarão na produção. 

Com direção de Harry Bradbeer, o É filme produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Ali Mendes, Millie Bobby Brown e Paige Brown. Jack Thorne assina o roteiro.

SINOPSE:

Inglaterra, 1884. O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham-Carter) desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão. 

Crédito: Divulgação Netflix


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.