Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Modelo com quase 100% do corpo tatuado revela que se odiava ao relembrar foto antiga

Amber Luke, de 24 anos, tem tatuagens por quase toda as partes de sua pele

Redação Publicado em 04/06/2020, às 16h33

Fotos publicadas no perfil de Amber Luke
Fotos publicadas no perfil de Amber Luke - Instagram

Uma modelo de 24 anos chama atenção na web por ter quase 100% do corpo tatuado, inlcusive os globos oculares. Ela surpreendeu seus seguidores ao revelar que se odiava antigamente.

A influencer compartilhou uma foto de quando tinha 18 anos e ainda poucas tatuagens ao mostrar o quanto mudou. "Eu me odiava", escreveu. "Eu vivia deprimida, tinha tendência suicida e era uma walking dead. O ódio me atormentava", acrescentou.



De acordo com o Extra, a australiana declarou que precisou "se reinventar" e que conseguiu isso através do processo de se tatuar.

+ Leia Mais: Canadense tatua o corpo inteiro de azul e compartilha processo nas redes: 'Acho que é uma cor bonita'

"Agora, eu me transformei totalmente em uma pessoa de quem tenho orgulho. Eu sou uma mulher forte que sabe o que faz e sabe quem é", compartilhou. Ela ainda tem a língua bifurcada, "dentes de vampiro" e implantes epidérmicos como adepta da modificação corporal. Confira algumas publicações:

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!