Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ALELUIA, ARREPIEI!

5 momentos marcantes de Rafa Kalimann, finalista do BBB20

Influencer realizou o sonho de entrar no reality show e chegou à final como uma das favoritas

Henrique Nascimento Publicado em 26/04/2020, às 14h00

Rafa Kalimann realizou um sonho ao entrar no Big Brother Brasil e chegou até a final da 20ª edição
Rafa Kalimann realizou um sonho ao entrar no Big Brother Brasil e chegou até a final da 20ª edição - Instagram

Diferentemente dos outros convidados para participar do Big Brother Brasil 20, a influencer digital Rafa Kalimann sempre teve o desejo de entrar no reality show e, mesmo antes de se tornar uma webcelebridade, já havia se inscrito para ser um dos confinados.

+ Leia mais: Com o sucesso, final é adiada e Big Brother Brasil 20 ganha mais quatro dias

Menos conhecida pelo grande público do que as suas colegas de profissão, Mari Gonzalez, a ex-apresentadora de televisão Mari Baianinha, e Bianca Andrade, a Boca Rosa, Rafa chegou tímida à competição, mas ao longo do jogo, conseguiu mostrar que, além de um mulherão e especialista em música sertaneja, também poderia ser empática, compreensiva e carinhosa com os colegas de confinamento, levando-a a conquistar o coração do público.

+ Leia mais: Produção "trolla" participantes e "estende" o programa por mais 99 dias

Antes da final, que acontece na próxima segunda-feira (27), vamos relembrar os momentos marcantes de Rafa Kalimann no Big Brother Brasil 20:



1. Quando ela fez um discurso de perdão para Hadson, antes da eliminação do brother, pelo Levante das Mulheres

Quando Marcela e Gizelly revelaram às sisters que os brothers da casa tinham um plano machista para queimá-las, fazendo com que fossem eliminadas, Rafa Kalimann foi uma das que mais bateu de frente com os rapazes. Na cara de Hadson, tido como o mestre do plano, a influencer disse:

 "Aproveita, quando você sair, assiste a todos os vídeos e aprende a ser um pouquinho menos machista. Segura um pouquinho a sua onda, porque o que você levou de voto aqui, que não foi combinado, foi pelo seu machismo".

+ Leia mais: Rafa Kalimann ensina truques de blogueiras para fotos: ''Fica de ladinho, levanta o ombro um pouquinho''

Porém, minutos antes da eliminação do ex-jogador de futebol, a sister resolveu colocar tudo em pratos limpos e pediu perdão a Hadson: "Acho que a gente está aqui, e vai ensinar muito a todos nós, como está ensinando a cada dia que passa, e a gente vai sair daqui, com toda a certeza, cada vez mais evoluídos. Aprendendo com os nossos erros, acertos, as nossas falhas, nossas qualidades e defeitos e a gente está aberto isso, saber reconhecer, analisar e olhar", disse.

"E eu não estou só falando em relação a vocês, eu tô falando em relação a mim e a cada um de nós que está aqui nessa sala e a todo mundo. Eu sei que aqui é uma escola, tá dando uma aula para todo mundo, e cada situação que acontece, a gente, de certa forma, tem que agradecer por isso, porque é o que nos ensina, nos eleva, nos evolui", acrescentou.

+ Leia mais: Sisters relembram sonhos de Rafa Kalimann que previram acontecimentos do programa

2. Quando ela chorou de preocupação ao saber da pandemia de coronavírus

Confinados desde janeiro, brothers e sisters não pegaram o início da pandemia de coronavírus no Brasil, mas com o contato frequente com a produção do Big Brother Brasil 20, eles precisaram ser alertados sobre os perigos do novo vírus para que redobrassem os seus cuidados.

Ao saber da notícia, Rafa Kalimann se desesperou e, chorando, perguntou a Tiago Leifert se o vírus estava muito forte no mundo todo, o que acabou sensibilizando o público do reality show. O choro da influencer, no entanto, tinha um motivo bem específico: ela é embaixadora da ONG Missão África, que ajuda a transformar a vida de pessoas em situação de miséria no continente.

"Aqui a gente pode ficar em casa, lá não. Lá é epidemia real. Isso que está me matando. Aqui a gente consegue controlar, lá não. Eles não têm informação, nem a gente tem", declarou Rafa na ocasião.

+ Leia mais: Após Babu Santana perder a Prova do Líder, Rafa Kalimann afirma que dará um carro para o ator

3. Quando ela benzeu os confinados que iam para o Quarto Branco

Dez anos após a sua última aparição, o temido Quarto Branco voltou para assombrar os confinados do Big Brother Brasil 20: na ocasião, Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Manu Gavassi tiveram que enfrentar o castigo, que só terminou após Manu apertar o botão vermelho e se colocar no Paredão.

Sabendo da pressão que o aposento coloca em seus confinados, o que já levou um ex-participante a se eliminar do BBB para sair de lá, Rafa chamou os colegas de confinamento e, antes que Felipe, Gizelly e Manu entrassem no quarto, benzeu cada um deles, além de fazer uma oração.

O momento, além de tantos outros em que a influencer não teve receio de professar a sua fé, renderam a ela apelidos como "Missionária" e "Pastorinha", além do meme "Aleluia, arrepiei!".

+ Leia mais: Babu ensina Manu a fazer bolo de aniversário para Rafa sem poder mexer em nada

4. Quando ela virou melhor amiga de Manu Gavassi

Desde os primeiros dias de confinamento, Rafa tentou se manter neutra e não formar panelinhas, apesar de ter mais amizades com alguns participantes da casa do que com outros, a mesma estratégia da cantora Manu Gavassi. Porém, as duas não conseguiram resistir uma a outra e acabaram formando uma bela amizade.

Além de causarem confusão em Gabi Martins ao deixarem no ar que já tinham compartilhado os carinhos de um mesmo rapaz, Rafa e Manu compartilharam músicas e danças em festas, risos e choros, além de sempre torcerem uma pela outra e dividirem as conquistas dentro do jogo. Até quando Manu pensou em desistir do programa, bem na reta final, Rafa, junto com a "terceira mosqueteira" Thelma, aconselhou e convenceu a cantora a continuar.

+ Leia mais: Rafa Kalimann improvisa ovos de Páscoa e distribui para colegas de confinamento

5. Quando ela não conseguiu manter a paz e protagonizou algumas brigas

Apesar de manter uma postura calma e evitar conflitos com os colegas de casa, Rafa Kalimann acabou se envolvendo em algumas brigas. A primeira aconteceu logo na festa de estreia do Big Brother Brasil 20 com Bianca Andrade, sobre um assunto do "mundo real" que as sisters levaram para dentro da casa.

Semanas mais tarde, as duas voltaram a se bicar, dessa vez por Rafa ter indicado Bianca ao paredão, e a discussão ficou feia, contando até com a participação de Flayslane, amiga da emparedada e que mais tarde voltaria a entrar em conflito com Rafa, consagrando a fala icônica dita pela influencer, que acabou ganhando versões e paródias feita pelo público:

+ Leia mais: Garotinha faz sucesso ao reinterpretar briga icônica entre Rafa Kalimann e Flayslane

“Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você”, disse Rafa Kalimann para a cantora sertaneja.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!