CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Mais uma!

Monalisa Perrone pede demissão da Globo e vai para a CNN Brasil

A apresentadora do Hora 1 tinha 20 anos de casa

Redação Publicado em 03/09/2019, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monalisa Perrone - Reprodução/Globo
Monalisa Perrone - Reprodução/Globo

Monalisa Perrone, a apresentadora do Hora 1, entrou para o clube de jornalistas globais que decidiram abandonar a emissora.

++ Monalisa Perrone será substituída por Roberto Kovalick no Hora 1

Na manhã desta terça-feira (3), ela decidiu deixar a TV Globo para iniciar um novo projeto na CNN Brasil.

Monalisa estava na emissora desde 1999, mas recebeu uma "proposta irrecusável". No novo canal, que entrará no ar em novembro, ela irá apresentar um telejornal no horário nobre. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Na Globo, a jornalista ancorava o Hora 1 desde sua estreia, em dezembro de 2014. Antes, foi repórter de todos os telejornais da Globo e eventualmente apresentou o o SPTV (hoje SP1 e SP2), o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil.

++ As pessoas amaram a Maju Coutinho no Jornal Hoje, mas ficaram tristes pela saída de Sandra Annenberg; veja as reações

De acordo com o portal, além da proposta financeira muito superior da CNN Brasil, ter uma "vida normal" pesou na decisão de Monalisa Perrone. Ela reclamava constantemente sobre sua rotina, considerando que o Horal 1 é exibido das 4h às 6h. Para estar na Globo 1h da madrugada, ela tinha que ir dormir às 17h - o que atrapalhava sua vida pessoal, principalmente o crescimento do filho.