CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Morning Show: Reese Witherspoon fala sobre os bastidores da produção

Produção irá mostrar duas jornalistas na era do #MeToo

Bruna Calazans Publicado em 10/09/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série The Morning Show. Crédito: Divulgação
Cena da série The Morning Show. Crédito: Divulgação

A Apple TV+ anunciou, nesta terça-feira (10), que a série The Morning Show chega no dia 1º de novembro. A produção, que é estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, também ganhou um banner de divulgação.

++Reese Witherspoon e Jennifer Aniston são jornalistas na era do #MeToo no trailer da série The Morning Show

The Morning Show irá explorar os bastidores de programas jornalísticos matinais diante da era do #MeToo, um movimento que ganhou forças nas redes sociais ao denunciar assédio e agressão sexual desde 2017.

De acordo com Reese, o crescimento deste movimento foi crucial para a produção do seriado, que iniciou no mesmo ano em que o #MeToo iniciou. 

"Nós começamos a desenvolver a série em agosto e em novembro, o mundo inteiro tinha mudado", revelou a atriz durante uma entrevista para o Entertainment Weekly.

Foi nessa onda de denúncias que escândalos envolvendo grandes nomes de Hollywood começaram a surgir, como foi o caso de Kevin Spacey.

++Kevin Spacey é visto na Espanha após acusações de assédio

"Acho que nunca tinha visto, em toda a minha vida, nenhuma época em que as pessoas perderam toda uma carreira por uma falta de conduta. Pessoas que aparentemente eram intocáveis. Tivemos que começar de novo e reconstruir a série, mas acabou sendo muito mais potente e atual", explicou Witherspoon.

A produção marca o retorno de Aniston para a televisão após o final de Friends, em 2004. Na produção da Warner, Witherspoon fez uma breve participação, como a irmã mimada de Rachel.

++Jennifer Aniston quase ficou de fora de Friends, diz novo livro

De acordo com a Apple TV+, os três primeiros capítulos serão disponibilizados no dia do lançamento e o restante da temporada chegará em episódios semanais.

Confira o primeiro trailer de The Morning Show: