Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TRISTE

Morre Diana Rigg, a Olenna Tyrell de Game of Thrones, aos 82 anos

Atriz interpretou a personagem entre 2013 e 2017

Redação Publicado em 10/09/2020, às 11h47

Diana Rigg como Olenna Tyrell em Game of Thrones
Diana Rigg como Olenna Tyrell em Game of Thrones - Divulgação/HBO

Diana Rigg, conhecida por interpretar Olenna Tyrell na série de sucesso Game of Thrones, que chegou ao fim em 2019, morreu aos 82 anos. A atriz de 82 anos faleceu durante o sono, em casa, rodeada pela família, segundo informações da filha da atriz à BBC. Em março deste ano, ela havia sido diagnosticada com um câncer.

Além do trabalho na produção da HBO, a atriz já era famosa no Reuno Unido por seu papel como Emma Peel, na série Os Vingadores, exibida entre 1965 e 1968, e por ter interpretado Tracy, a Bond Girl de 007: A Serviço Secreto de Sua Majestade, filme de 1969. Mais recentemente, Rigg interpretou a Duquesa de Buccleuch na série Vitória: A Vida de uma Rainha.

Por sua participação em Game of Thrones, que se estendeu da terceira até a sétima temporada, Rigg foi indicada quatro vezes ao Emmy, que se somaram a outras cinco nomeações anteriores. No entanto, a atriz só venceu uma delas, por sua atuação na minissérie Rebecca, de 1997.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!