Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Ms. Marvel: Filmagens da nova série da Marvel para o Disney+ devem começar em julho

Produção faz parte da expansão do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 04/02/2020, às 11h32

Ms. Marvel: Primeira super-heroína muçulmana da Marvel deve chegar ao MCU em breve
Ms. Marvel: Primeira super-heroína muçulmana da Marvel deve chegar ao MCU em breve - Marvel Comics

Após Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganharem suas primeiras cenas no último domingo (2), durante o Super Bowl, mais novidades sobre as séries que farão parte da expansão do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+ já começaram a surgir. A da vez é sobre Ms. Marvel, produção que introduzirá a primeira heroína muçulmana da Marvel no MCU.

Segundo o The Illuminerdi, Ms. Marvel começará a ser filmada em meados de julho e as gravações devem durar quase um ano, terminando em junho de 2021. A série não deve estrear antes do fim da Fase 4, que se encerra em novembro de 2021 com a estreia de Thor: Amor e Trovão, mas a personagem deve fazer sua estreia nos cinemas antes de migrar para a plataforma de streaming da Disney e aparecer em Capitã Marvel 2, que já está em produção e deve chegar às telonas em 2022.

+ Leia mais: WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki ganham primeiras cenas durante o Super Bowl 2020

Nos quadrinhos, a Ms. Marvel é Kamala Khan, uma adolescente inumana de origem paquistanesa, que descobre ser superpoderosa e se inspira em Carol Danvers, a Capitã Marvel. Ela apareceu pela primeira vez em 2013. Junto com Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua, a série foi anunciada em agosto passado durante a D23 Expo, convenção oficial da Disney.

A Fase 4 da Marvel começa no próximo dia 30 de abril com a estreia de Viúva Negra, primeiro longa solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Em 2020, ainda teremos as estreias de Os Eternos, filme estrelado por Angelina Jolie e Salma Hayek, que chega aos cinemas em novembro, e das séries Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision.

+ Leia mais: WandaVision: 5 dúvidas que ficaram após a primeira prévia da série

Os longas Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anés, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão preenchem as telonas em 2021, enquanto as séries Loki, Gavião-Arqueiro e a animação What If...? chegam ao Disney+.

Para depois, além das séries já mencionadas, podemos esperar a já mencionada continuação de Capitã Marvel e também as sequências de Pantera Negra e Guardiões da Galáxia, além de um novo filme com Blade, o caçador de vampiros, que será interpretado por Mahershala Ali (Green Book: O Guia).

 


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!