Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

MTV é criticada por suposto relacionamento abusivo no De Férias Com o Ex Brasil

Internautas não gostaram da chegada de Victor e o comportamento dele em relação à ex Flávia

Redação Publicado em 05/06/2020, às 10h16

Victor Padula, ex de Flávia, chegou no De Férias Com o Ex quebrando tudo e internautas cogitaram um relacionamento abusivo
Victor Padula, ex de Flávia, chegou no De Férias Com o Ex quebrando tudo e internautas cogitaram um relacionamento abusivo - Divulgação/MTV

O clima ficou pesado com a chegada de um novo ex em mais um episódio da sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Victor Padula, ex de Flávia, chegou causando intriga e deixou a ex-namorada visivelmente abalada.

+ Leia mais: Novo ex chega tretando e Rafa pega todos no terceiro episódio do De Férias Com o Ex Brasil

Nas redes sociais, o comportamento dos dois fez com que internautas cogitarem a possibilidade de Flávia ter sofrido um relacionamento abusivo com Victor e a MTV, que exibe o reality, foi criticada por juntar os dois novamente.



Assim que o ex chegou à praia, a postura de Flávia mudou e ela pareceu acuada, de cabeça baixa e quase sem conseguir falar. Victor perguntou se ela havia ficado com alguém na casa e, quando a ex não conseguiu responder, Mina interviu dizendo que elas tinham se beijado, ao que Flávia confirmou apenas balançando a cabeça.

Ao retornar para a casa, Flávia continuou falando sobre o ex que havia chegado e, mais tarde, quando Victor se juntou ao grupo, eles foram escolhidos para inaugurarem a Sala da Verdade, onde o rapaz viu cenas da ex transando com Novinho e a questionou sobre não ter contado a ele.

+ Leia mais: Vaza suposto áudio de Neymar explicando a briga entre Nadine Gonçalves, mãe do jogador, e Tiago Ramos

A conversa rendeu uma briga de Victor com todos os participantes da casa e Flávia indo chorar desesperadamente no colo de Bárbara. Momentos depois, em conversa com Baby, a participante revelou o motivo:

"Eu virei um vegetal no último ano do nosso relacionamento. Eu me olhava no espelho e me sentia a pessoa mais horrível do mundo. Quando eu terminei com ele eu recuperei quem eu era", declarou sobre o relacionamento com o ex.

+ Leia mais: No mês do Orgulho LGBTQIA+, internauta relembra a história da funkeira Lacraia

Nas redes sociais, muitos espectadores do programa ficaram incomodados com a chegada de Victor no programa e criticaram a MTV por estimular um suposto relacionamento entre Flávia e o ex por colocá-lo no programa. 

"A MTV pegou pesado demais. É muito abuso psicológico com a menina mostrá-la em um momento íntimo por cara que ela tem um relacionamento abusivo e total dependência dele. Ela tava em pânico", comentou uma internauta. "MTV, por que diabos vocês acharam que seria legal colocar o ex abusivo da Flávia? Foram longe demais", acrescentou outra. Confira alguns comentários:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!