Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

MTV estaria planejando nova versão do programa "Beija Sapo"; saiba mais

Atração comandada por Daniella Cicarelli foi um dos grandes sucesso nas televisão brasileira

Redação Publicado em 28/09/2020, às 13h14

Daniella Cicarelli comandou o Beija Sapo entre 2005 e 2007
Daniella Cicarelli comandou o Beija Sapo entre 2005 e 2007 - Reprodução/MTV

O programa "Beija Sapo", da MTV, foi um dos grandes sucesso da televisão brasileira nos anos 2000. No comando de Daniella Cicarelli, a atração também foi uma das primeiras a exibir um beijo LGBT, em 2006, e devido à sua popularidade, contou com a presença de diversos famosos, como o cantor Felipe Dylon e André Vasconcelos.

Encerrado em 2007, o sucesso pode retornar para a televisão em breve. Segundo informações do site NaTelinha, a MTV está planejando realizar um reboot do Beija Sapo. Seria uma maneira da Viacom, dona do canal, variar o conteúdo, focado em reality shows de “pegação”.



Ainda de acordo com o UOL, a nova versão do programa será produzida entre os meses de novembro e dezembro deste ano. A ideia é que ele possa ser exibido em 2021, com transmissão em horário nobre. A Viacom também planeja exibir as edições clássicas do programa e, aparentemente, o arquivo antigo da MTV está sendo revitalizado e restaurado pelo Grupo Abril.

+Leia mais: Jarlles e Leo reacendem embate no próximo episódio do "D.R. Com o Ex"

Tiago Worcmann, o vice-presidente sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS e um dos responsáveis pela MTV Brasil, contou ao site: “O material é bastante rico e abundante, e faz parte da história da televisão brasileira. Estamos neste momento checando direitos de imagem e conferindo o que pode nos interessar.”

O Beija Sapo foi exibido entre os anos 2005 e 2007 e nele, um príncipe ou princesa deveria escolher um dos três "sapos" ou "pererecas" para beijar no final da atração. Ao decorrer, havia provas ou fases, onde os os pretendentes se conheceriam melhor – como respondendo questionários ou visitas ao quarto. O programa ainda ganhou uma versão gay, que trouxe visibilidade para a comunidade LGBT na época.

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!