CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / QUE MEDO!

Mulher se assusta ao flagrar figura misteriosa em vídeo publicado em rede social; assista

Vídeo foi publicado em um fórum de internet e gerou debate sobre o suposto demônio na imagem

Redação Publicado em 22/10/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figura misteriosa aparece em vídeo do TikTok e assusta internautas - Reprodução/TikTok
Figura misteriosa aparece em vídeo do TikTok e assusta internautas - Reprodução/TikTok

Uma usuária do Reddit assustou muita gente ao publicar um vídeo onde duas amigas dela aparecem se divertindo antes de uma figura misteriosa, com uma aparência avermelhada, como de uma pessoa queimada, surgir atrás delas. Princesslina87, responsável pela publicação das imagens, chegou a cogitar se tratar de um demônio.



No vídeo, as amigas aparecem bebendo, rindo e se divertindo, até que a figura aparece. "Algo com um rosto vermelho surgiu atrás da minha amiga. Ela estava bebendo e não havia mais ninguém com elas no quarto. Isso aleatoriamente aparece ao lado da cabeça da garota à esquerda", escreveu a usuária do fórum.

Ela ainda afirmou acreditar que se tratar de agum espírito maligno, por causa de algumas coisas que vinham acontecendo na vida da amiga dela: "Eu acho que era um demônio ou algo assim, porque muita coisa tem acontecido na casa dela e algumas coisas tristes com a famíla dela", continuou Princesslina87.

+ Leia mais: Menina de 2 anos brinca com celular e envia nudes da mãe por acidente

Alguns usuários chegaram a falar que a figura parecia uma pessoa queimada, mas isso não deixou de assustá-los: "Me arrependendo de ter assistido a isso tarde da noite. Aparece tão rapidamente, mas me parece tão nervoso", escreveu um seguidor. Outros cogitaram que poderia ser apenas um erro de percepção de algum objeto na casa. Confira o vídeo:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.