CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Na TV, Arnold Schwarzenegger admite mentira durante período como governador da Califórnia

Ator foi desafiado pelo apresentador James Corden num jogo envolvendo comidas bizarras

Redação Publicado em 31/10/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger no programa de James Corden - YouTube/The Late Late Show
Arnold Schwarzenegger no programa de James Corden - YouTube/The Late Late Show

O ator Arnold Schwarzenegger surpreendeu o apresentador James Corden ao participar, na noite da última quarta-feira (30), do jogo Spill Your Guts or Fill Your Guts, em que os convidados do programa The Late Late Show precisam escolher entre responder a perguntas pessoais e difíceis ou comer pratos de comida bizarros. 

É que, diferente da maioria dos convidados, Schwarzenegger se prontificou a responder as três perguntas feitas por Corden. Logo na primeira, ele admitiu ter mentido em público durante o período em que foi governador do Estado da Califórnia, nos EUA.

"Há um período em que um governador assina um projeto ou o veta. Quando você veta um projeto dos deputados, você escreve uma mensagem", ele explicou. "Havia um deputado que eu não gostava e eu vetei seu projeto, mas queria que ele realmente entendesse a mensagem. Então eu escrevi a mensagem com cada linha começando com uma letra, para quando você descer as linhas, dizer 'F...-se'."

++ Kanye West e James Corden fazem versão do Carpool Karaoke em avião com coral de Jesus is King

A mentira foi explicada em seguida. "E numa coletiva de imprensa, no dia seguinte, quando a imprensa descobriu a mensagem, eles me perguntaram", relembrou. "Eu disse 'não, não'", confessou. 

Outra pergunta delicada respondida por Schwarzenegger foi sobre a sua recente rixa com Donald Trump, de quem ele já foi próximo. Corden questionou qual a pior coisa que o presidente dos EUA disse a ele em particular, mas o ator revelou que, em conversas pessoais, Trump sempre foi gentil com ele. 

Ao final do jogo, porém, James Corden fez mais um desafio e pediu para Schwarzenegger eleger, do melhor para o pior, quem tem mais talento para a atuação entre seus colegas Sylvester Stallone, Jason Statham e Mickey Rourke. O ator, pela primeira vez, se recusou e comeu um testículo de peru. 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

  • Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D
  • O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t
  • Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6
  • Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp
  • Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.