CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nego Di fala sobre Karol Conká no "Mais Você": "Incrível poder de manipulação"

Participante foi eliminado com 98,76% em um paredão contra Sarah e Fiuk

Redação Publicado em 17/02/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di participou do "Mais Você" e criticou sua colega de "BBB21" Karol Conká - Reprodução/Globoplay
Nego Di participou do "Mais Você" e criticou sua colega de "BBB21" Karol Conká - Reprodução/Globoplay

Nego Di, eliminado com uma rejeição histórica do "BBB21", participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (17) e comentou a porcentagem de 98,76% dos votos que o tirou do reality, mas o fez entrar na história do programa como participante mais rejeitado. Questionado por Ana Maria Braga, ele ponderou sobre o que poderia tê-lo eliminado com tanta rejeição e elegeu o alinhamento a Karol Conká como um dos motivos.

"É doloroso escutar algumas coisas e ler outras coisas que você sabe que não têm a ver com o teu caráter ou com quem tu é, só que lá a gente não tem uma visão ampla do que está acontecendo. Depois de assistir a alguns vídeos, eu entendi que, na verdade, eu estava no meio de pessoas que estavam seguindo um caminho errado", declarou o humorista.

+ Leia também: No "Mais Você", Nego Di comenta rejeição histórica no "BBB21": "Nunca pensei que fosse tanto"

"Eu analisei bem a situação da Karol. Foi a principal pessoa que eu comecei a analisar. Lá dentro, pra mim, eu senti o acolhimento de algumas pessoas e eu tentei acolher elas de volta. Inclusive tem várias conversas em que eu falo para a Karol que ela estava extrapolando, passando do ponto. Até uma questão de uma militância exagerada, onde não cabia, que não tinha questões raciais. A maneira de tratar as pessoas...", continuou Nego Di.

"Só que ela me trazia as coisas de uma maneira e eu não via o que acontecia. Em nenhum momento eu vi, porque eu não estava presente, a maneira como ela tratou o Lucas. Essa noite eu vi um vídeo do jeito que ela tratou ele no almoço, em que ela mandava ele sair, calar a boca. Ele nem estava falando e ele acabou dizendo que ia almoçar depois que ela comesse e, pra mim, essas informações chegavam de outra maneira", ainda disse.

+ Leia também: Nego Di entra para a história do "Big Brother Brasil" ao ser eliminado com 98,76% dos votos

"Muita gente lá não estava do lado dele [Lucas], principalmente a maioria das meninas, então eu acaba indo atrás do meu instinto. Era só o que eu via que eu podia julgar. Quando eu via os embates, as discussões, eu via o que estava acontecendo ali, eu tomava partido pelas meninas, pelo jeito que ele se posicionava, mas eu não via o que acontecia quando eu não estava", acrescentou Nego Di.

"Quando ela [Karol] estava na minha presença, ela agia de uma maneira, e quando ela não estava na minha presença, ela agia de outra maneira. Inclusive, depois que eu saí, eu ví um vídeo dela falando com a galera, tentando entender porque o outro saiu, e ela dizia que eu era muito rígido, imponente, e tudo o que ela descreveu era o que ela era", apontou o humorista.

+ Leia também: Sarah se torna a participante menos votada da história do reality show

"Um incrível poder de manipulação. Eu caí no grupo errado. Achei que era um bom jogador, por analisar as coisas e sempre tentar mediar situações, e ela jogou comigo. Me senti usado pra caramba. Depois a gente vê o que as pessoas falam pelas costas... Eu nunca fui de acordo com a maneira que ela tratava as pessoas", concluiu Nego Di.