Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Netflix anuncia Blood Origin, série limitada do universo de The Witcher

Produção também será feita em live-action e contará com 6 episódios

Redação Publicado em 27/07/2020, às 10h00

Cena da primeira temporada de The Witcher
Cena da primeira temporada de The Witcher - Netflix

O universo de The Witcher ganhará uma nova série limitada em live-action na Netflix. Intitulada Blood Origin, a produção será ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de Gerald.

The Witcher: Blood Origin contará com a produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, além de consultoria criativa de Andrzej Sapkowski - autor dos livros que deram origem para a produção.



“É emocionante que o mundo de The Witcher - como planejado no começo - esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros.", afirmou Sapkowski em comunicado oficial sobre a novidade.

+Leia mais: The Witcher: Tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada da série

Ainda sem previsão de estreia, a nova série será gravada no Reino Unido. A série promete contar uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

A primeira temporada de The Witcher, estrelada por Henry Cavill, está disponível no catálogo da Netflix e o segundo ano está previsto para chegar na plataforma em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!