Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

Netflix revela a data de estreia da segunda temporada de Sex Education

Novos personagens chegam para agitar a vida escolar na Moordale Secondary

Redação Publicado em 25/11/2019, às 09h45

A segunda temporada vai reforçar a importância de jovens terem educação sexual nas escolas
A segunda temporada vai reforçar a importância de jovens terem educação sexual nas escolas - Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (25), a data de estreia da segunda temporada da série, Sex Education. A produção será lançada na plataforma de streaming no dia 17 de janeiro, e ganhou pôster oficial. Confira:

Na segunda temporada, Otis (Asa Butterfield) precisa aprender a dominar seus desejos sexuais recém-descobertos para melhorar ainda mais a relação com a namorada, Ola. 

+ Leia mais: Novos personagens entram para o elenco da segunda temporada de Sex Education

Na trama, e ele ainda vai ter que lidar com seu relacionamento conturbado com Maeve (Emma Mackey) e com a chegada de novos alunos, que prometem agitar a vida no colégio e na vizinhança. Como se não bastasse, a escola vai enfrentar um surto de clamídia, mostrando ainda mais a importância de jovens terem educação sexual.

Retornam para o segundo ano da série os atores Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling.

+ Leia mais: Sex Education: Gillian Anderson e Asa Butterfield estão de volta nas primeiras imagens da segunda temporada

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!