CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix confirma 'A Barraca do Beijo 3'; filme já foi gravado e chega em 2021!

A história de Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney) terá continuação!

Redação Publicado em 26/07/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Barraca do Beijo 3 - GettyImages
A Barraca do Beijo 3 - GettyImages

Após o sucesso da estreia de A Barraca do Beijo 2, que chegou a Netflix nesta sexta-feira, 24, o serviço de streaming avisou que o longa ganhará uma continuação em 2021.

Isso mesmo! A história de Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney) terá uma terceira parte!

E ela, inclusive, já foi gravada! As gravações aconteceram em segredo, em paralelo com a parte 2 da produção.

Os novatos Chloe (Maisie Richardson-Sellers) e Marco (Taylor Zakhar Perez) também apareceram no teaser do anúncio, então estão mais do que confirmados na continuação.

Confira:

Joey King, protagonista de ‘A Barraca do Beijo’, revela que seu primeiro beijo foi com um dos astros de Pretty Little Liars

Joey King, protagonista do filme ‘A Barraca do Beijo’, conversou recentemente com a revista Rolling Stones, dos Estados Unidos.

Durante o bate-papo, a atriz revelou que deu seu primeiro beijo aos 14 anos, em um set de filmagem, e o jovem sortudo que ela beijou foi ninguém menos que Keegan Allen, que interpretou o personagem Toby na série Pretty Little Liars.

"Eu e ele somos muito amigos agora, mas foi engraçado porque ele não sabia que era meu primeiro beijo no set do filme que estávamos fazendo, chamado The Sound And The Fury, e ele descobriu. Eu disse para ninguém contar para ele, mas ele descobriu e falava: ‘Meu Deus, eu estou muito nervoso, não acredito que te darei o seu primeiro beijo, você está bem?’. Eu respondi: ‘Está tudo bem, estou nervosa também, não sei o que fazer, estou com medo’. Foi muito engraçado, eu fico feliz de ter sido em um filme porque quando eu tive meu primeiro beijo real, eu já sabia o que estava fazendo“, revelou.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.