CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix confirma renovação de "The Umbrella Academy" para a terceira temporada

Plataforma de streaming anunciou a novidade nesta terça-feira (10)

Redação Publicado em 10/11/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Netflix confirmou, nesta terça-feira (9), a renovação de "The Umbrella Academy" para uma terceira temporada - Divulgação/Netflix
A Netflix confirmou, nesta terça-feira (9), a renovação de "The Umbrella Academy" para uma terceira temporada - Divulgação/Netflix

Chega de mistério! "The Umbrella Academy", série de sucesso da Netflix inspirada na HQ criada por Gerard Way, vocalista do grupo My Chemical Romance, vai retornar para uma terceira temporada na plataforma de streaming.



O anúncio foi feito nesta terça-feira (10) pelas redes sociais da Netflix: "Já to preparando mais sessões de terapia pra família Hargreeves porque 'The Umbrella Academy' acaba de ser renovada pra terceira temporada", publicou o perfil da plataforma no Twitter. Confira:

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica" tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Segundo informações do Deadline, o terceiro ano da produção terá dez episódios e as filmagens devem começar no próximo mês de fevereiro no Canadá. Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore devem reprisar os seus papéis na nova temporada.

As duas temporadas da série, que acompanha uma família disfuncional de superheróis, já estão disponíveis na Netflix. O novo ano ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar ao catálogo da plataforma em 2021.