CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga primeiro trailer de "Anitta: Made in Honório"; confira

Produção estreia na plataforma no próximo dia 16 de dezembro

Redação Publicado em 19/11/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Documentário irá mostrar a trajetória de Anitta - Divulgação/Netflix
Documentário irá mostrar a trajetória de Anitta - Divulgação/Netflix

É inegável que o nome de Anitta vem ficando cada vez mais forte não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro. Recentemente, a cantora fez sua estreia em uma das listas mais relevantes no universo da música, a Billboard Hot 100, com o single "Me Gusta". Agora, a Netflix irá mostrar a trajetória da artista até esse lugar de prestígio.

"Anitta: Made in Honório", nova série documental da Netflix com estreia no dia 16 de dezembro, irá mostrar todos os lados da carreira de Anitta, além de imagens exclusivas dos bastidores da sua intensa rotina e vida pessoal.



Com seis episódios no total, cada um deles será focado em um dos temas que fazem parte da vida de Anitta, passando por momentos de alegria ao lado da família, discussões e decisões empresariais, ensaios para videoclipes e shows, e bastidores de apresentações nacionais e internacionais.

+Leia mais: Cinco momentos que estamos loucos para ver em "Anitta: Made In Honório"

Além disso, o público também poderá acompanhar na produção todos os detalhes do emocionante show no Parque da Madureira, no Rio de Janeiro, realizado no fim de 2019.

Confira o trailer de "Anitta: Made in Honório":