CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga teaser inédito de "Fate: The Winx Saga"; confira

O live-action chega ao streaming em janeiro

Redação Publicado em 10/12/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de "Fate: The Winx Saga" - Reprodução/YouTube
Cena do trailer de "Fate: The Winx Saga" - Reprodução/YouTube

O colégio de fadas adolescentes em Alfea chega à Netflix no dia 22 de janeiro de 2021: “Fate: The Winx Saga“. Como no famoso desenho, a série de seis episódios promete acompanhar a jornada de cinco fadas em um internato mágico, localizado na região do Outro Mundo.

Por lá, elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas.



Bloom, a protagonista, será interpretada por Abigail Cowen, que também chamou a atenção como a temida Dorcas em “O Mundo Sombrio de Sabrina”. ´

+Leia mais: Netflix divulga trailer de "Pai em Dobro", novo filme estrelado por Maisa

Para completar o elenco, teremos Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane e Jacob Dudman como Sam. Eve Best, Robert James-Collier , Josh Cowdery, Alex Macqueen e Eva Birthistle também fazem parte da série.

Do criador Brian Young (The Vampires Diaries), "Fate: The Winx Saga" é um live-action do desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi. Judy Counihan, Kris Thykier da Archery Pictures (Riviera, The State), Cristiana Buzzelli e Joanne Lee da Rainbow completam o time como produtoras executivas.

Confira o teaser:


Veja a matéria a completa em Atrevida, parceira da Exitoína.