CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix fala sobre destino de Elliot Page em "The Umbrella Academy"; confira

Estrela da produção da Netflix assumiu ser um homem trans na terça-feira (1º)

Redação Publicado em 02/12/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elliot Page em "The Umbrella Academy" - Reprodução/Netflix
Elliot Page em "The Umbrella Academy" - Reprodução/Netflix

Elliot Page, intérprete de Vanya Hargreeves/Número Sete em "The Umbrella Academy", não terá seu papel alterado na produção da Netflix.

De acordo com informações da Variety, a série deve, por ora, manter a personagem como uma mulher cis, apesar do ator ter assumido sua identidade trans na tarde de terça-feira (1º).



A Netflix, no entanto, respeitará a identidade de Page e já está em processo de alteração seus créditos em produções da qual fez parte em sua carreira, que inclui títulos como "Super", "Juno" e "A Origem".

+Leia mais: Ellen Page, estrela de "The Umbrella Academy", se assume trans: "Elliot Page"

O anúncio de Elliot Page foi feito através das redes sociais, na tarde desta terça (1). "Olá, amigos. Eu quero compartilhar com vocês que eu sou trans e meus pronomes são ele/dele, e meu nome é Elliot", escreveu. "Eu sou sortudo por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado neste momento da minha vida", afirmou.

Em seguida, Elliot, de 33 anos, afirmou que está feliz por ter se assumido, mas sua alegria ainda é "frágil". "A verdade é que apesar de me sentir profundamente feliz agora, e sabendo do tanto de privilégio que eu carrego, eu também estou com medo. Com medo da invasão, do ódio, das piadas e da violência", finalizou.