Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

Netflix irá produzir documentário sobre o festival Woodstock realizado em 1999

Produção deve abordar o evento comemorativo de 30 anos de Woodstock

Redação Publicado em 01/09/2020, às 18h55

Edição de 2017 do Woodstock, na Polônia
Edição de 2017 do Woodstock, na Polônia - Getty Images/ Omer Messinger

Quando o assunto é festival Woodstock, a maioria se referem à edição original, que aconteceu em 1969. No entanto, a Netflix optou por ir na contramão da memória afetiva e desenvolver um documentário sobre a edição comemorativa de 30 anos do evento, que aconteceu em 1999 e se tornou um verdadeiro fiasco.

De acordo com o Deadline, a série irá mostrar como o festival de Woodstock de 1999 foi concebido e mostrar a verdadeira história por trás daquelas lembranças dos anos 1960.



A edição de 1999 ficou mundialmente marcada por conta de um calor gigantesco, violência, denúncias de assédio sexual e um verdadeiro arrastão que aconteceu no último dia de evento.

+Leia mais: Criadores de Game of Thrones irão produzir nova série na Netflix

A versão original de Woodstock, por outro lado, foi realizada entre 15 e 18 de agosto de 1969 e até hoje é lembrado como um dos principais eventos musicais do mundo.

A produção do documentário sobre o evento será feita por Raw, que já trabalhou em produções como Don't F**k with Cats: Uma Caçada Online e New York contra a Máfia.

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!