Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DE VOLTA

Netflix retoma gravações de Elite após ator testar positivo para coronavírus

A produção da série foi paralisada por uma semana em meio ao caso da doença

Redação Publicado em 12/08/2020, às 13h46

Claudia Salas e Omar Ayuso nos bastidores das gravações de Elite
Claudia Salas e Omar Ayuso nos bastidores das gravações de Elite - Instagram

A Netflix retomou a produção da quarta temporada de Elite após uma semana paralisada por um ator do elenco - que não teve o nome divulgado - ter testado positivo para coronavírus.

Os indícios da volta às gravações foram compartilhados nas rede sociais de alguns atores da série. Omar Ayuso, que vive Omar, Georgina Amorós, que vive Cayetana, Aron Piper, que vive Ander, Claudia Salas, que vive Rebeka, e o novato Manu Rios foram os que surgiram em cliques dos bastidores.



Lembrando que a nova temporada vai contar com quatro novos nomes no elenco após a saída de grandes atores da produção por conta do final do ciclo de seus personagens. 

+ Leia Mais: Globo adota câmeras robôs nos estúdios em novo formato contra o coronavírus

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch é o novo quarteto de atores da série e já está nas novas fotos do elenco, divulgadas mês passado pela Netflix.

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!