CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NO RIO DE JANEIRO

No Brasil para convenção de Stranger Things, Noah Schnapp posta foto com camiseta do Botafogo

Além de Noah, a atriz Priah Ferguson também está no país para eventos com os fãs da série

Redação Publicado em 12/01/2020, às 12h09 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Schnapp e Priah Ferguson na Stranger Con 2, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Noah Schnapp e Priah Ferguson na Stranger Con 2, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

O ator Noah Schnapp, intérprete de Will Byers na série Stranger Things, está no Brasil para participar de uma convenção sobre a série que se encerra neste domingo (12), em São Paulo. Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro ao lado de Priah Ferguson, que interpreta Erica Sinclair, os adolescentes postaram fotos com a camiseta do Botafogo, time carioca de futebol. 

Eles participaram da convenção Stranger Con no Rio neste sábado (11), que ocorreu no estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão.  "Para todos que disseram que eu não seria um jogador de futebol, olhem para mim agora", escreveu Noah na legenda. Ele aparece com uma camiseta botafoguense personalizada com seu nome. 

+ Leia mais: 'Stranger Things' e Chernobyl podem se cruzar na 4ª temporada, diz teoria

Priah também ganhou uma camiseta com seu nome e posto para as redes sociais do Botafogo, além de compartilhar fotos do evento em suas redes. "Rio foi sensacional, mostraram muito amor a mim e Noah", elogiou a jovem. 

Noah Schnapp e Priah Ferguson compartilharam fotos do evento - Reprodução/Instagram

A dupla já está em São Paulo para o último evento no Brasil neste domingo. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.