Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / TV » ELIMINADA!

No "Mais Você", Carla Diaz afirma que nunca se considerou protagonista do "BBB21"

Atriz participou do café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (24)

Redação Publicado em 24/03/2021, às 10h00

Carla Diaz participou do "Mais Você" após ser eliminada do "BBB21"
Carla Diaz participou do "Mais Você" após ser eliminada do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Após ser eliminada do "BBB21", em uma disputa acirrada contra Rodolffo na noite de terça-feira (23), Carla Diaz participou de uma conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você" e contou que, apesar de ter sido escolhida pelos fãs para ir ao paredão falso, nunca se considerou protagonista do programa.

"Eu sei que o jogo muda a cada instante e eu nunca tive esse achismo, eu nunca fui convencida ao ponto de achar que eu era protagonista. Apesar de ter tido a brincadeira do Jogo da Discórdia, de protagonista, de coadjuvante, figurante, eu nunca me coloquei nesse lugar do pedestal e de achismo de que eu estaria superbem", declarou Carla.

+ Leia também: Equipe de Sarah promove projetos de auxílio após falas controversas da sister sobre a pandemia

"Eu sempre tive o meu pé no chão e sabia que as coisas poderiam mudar a qualquer momento e que eu poderia, sim, ser julgada por qualquer atitude minha ou por todas as minhas atitudes, na verdade, então eu nunca tive essa certeza, porque lá a gente não tem certeza de nada", acrescentou.

Carla Diaz perdeu um um paredão acirrado contra Rodolffo: a atriz levou 44,96% contra 44,45% do sertanejo. Fiuk teve uma votação pouco expressiva e ficou em terceiro lugar com 10,59% dos votos.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!