Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / TV » ELIMINADA COM REJEIÇÃO!

No "Mais Você", Karol Conká afirma que não é a mesma vilã do "BBB21" na vida real

Rapper deixou o programa com a maior rejeição da história do programa: 99,17% dos votos

Redação Publicado em 24/02/2021, às 09h45

Karol Conká participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (24) após ser eliminada do "BBB21"
Karol Conká participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (24) após ser eliminada do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na manhã desta quarta-feira (24), Karol Conká participou do "Mais Você" e, em conversa com Ana Maria Braga, revelou que não é a mesma vilã que vimos no "Big Brother Brasil 21".

"Foi bem interessante a maneira com que eu absorvi, recebi essas informações, porque eu realmente pretendo melhorar, mas eu gostaria de deixar frisado aqui que essa vilã que surgiu dentro de mim, que surgiu dentro do programa, não é real aqui do lado de fora. Se fosse real, eu não teria chegado até aqui", afirmou a rapper.

+ Leia também: Karol Conká é eliminada do "BBB21" com recorde de rejeição: 99,17% dos votos

"Eu não teria conquistado tantas coisas na minha vida sendo uma pessoa má e injusta. Realmente, dentro da casa, a gente fica meio surtado e acabou despertando alguns demônios dentro de mim, alguns traumas que ali dentro ninguém tem culpa e eu me passei. Não preciso nem me justificar, apenas reconhecer o meu erro e ter disposição pra melhorar", continuou Karol.

Com a rejeição obtida no quarto paredão do "BBB21", Karol Conká superou o recorde de uma semana de Nego Di que, por sua vez, superou Aline dos Santos, do "BBB5", que foi a detentora da maior porcentagem da história do reality show por cerca de 15 anos. Em seguida, vem Patrícia Leitte, outra recordista, que foi eliminada do "BBB18" com 94,26% dos votos em um paredão triplo. 

+ Leia também: Karol Conká é eliminada do "BBB21" com recorde de rejeição: 99,17% dos votos

Karol Conká também supera todos os maiores vilões de todas as edições: Felipe Cobra, do "BBB7", deixou a casa com 93% após se unir a Alberto Cowboy e ir contra o campeão da edição, Diego Alemão. Do mesmo ano, Airton Negão recebeu 91% dos votos em um paredão contra o próprio Alemão.

Dois anos antes, Rogério Padovan, o Dr. Gê, líder do grupinho de vilões da quinta edição, foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra Sammy o segundo colocado da edição, que contou com Grazi Massafera e Jean Wyllis. Anos depois, no "BBB12", o projetista de iluminação Rafa deixou a casa com a mesma porcentagem de Dr. Gê, consagrando o recorde da edição.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!