Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

No "Mais Você", Projota fala sobre o medo de perder a carreira por causa do "BBB21"

Rapper disputava a berlinda contra Pocah e Thaís e foi eliminado com 91.89% dos votos

Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h00

Projota conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (17)
Projota conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (17) - Reprodução/Globoplay

Na manhã desta quarta-feira (17), após ser eliminado com 91,89% dos votos do "BBB21", Projota participou do café da manhã do "Mais Você" e, em conversa com Ana Maria Braga, falou sobre o medo de perder a carreira por conta de sua participação no programa.

"A gente encontra vários medos, inclusive de chegar em um resultado como esse no final. Com certeza, não era o que eu esperava, senão eu não teria entrado. Vários medos do que poderia acontecer, além do fato de ficar longe de casa, que foi muito difícil pra mim", declarou o rapper.

+ Leia também: Boninho dá indícios de que pode rolar um segundo paredão falso no "BBB21"

"Um dia antes de eu sair de casa, eu tive uma conversa com a minha esposa. Eu falei sobre isso. A gente tem medo exatamente disso, de acontecer coisas que vão além do que a gente consiga controlar, e poder estragar tudo o que eu constrói ao longo de tanto tempo", continuou Projota, emocionando-se. "Nessa conversa, eu falei pra ela que se acontecesse algo comigo e eu voltasse pra rua e não tivesse como fazer shows, se eu tivesse cancelado mesmo, por mim, a gente pegava nossas coisas e seguiria a nossa vida".

"Ela sabe o quanto é importante a minha carreira pra mim, o quanto sempre foi importante isso que eu construí, tão devagarinho. Ela sabe o quanto isso mexia comigo e eu disse pra ela que abriria mão disso. No dia seguinte, antes de sair, eu chamei ela pra conversar e falei que se 1% dela acreditasse que eu não deveria sair de casa, eu ficaria em casa", ainda disse o rapper, chorando. "E ela disse: 'Vai, só por causa do que você me falou, que se tudo der errado, a gente segue junto'. E então eu fui".

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!