Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Mais uma

Nova série da Netflix tem Ellen Page e queen de 'RuPaul's Drag Race'; veja trailer

'Crônicas de San Francisco' traz Laura Linney como a mãe de Page

Redação Digital Publicado em 11/04/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h32

Ellen Page na minissérie 'Crônicas de San Francisco'
Ellen Page na minissérie 'Crônicas de San Francisco' - Reprodução/Netflix

Para os órfãos de Looking, da HBO, vem aí uma nova série sobre a população LGBT da cidade de San Francisco, na Califórnia. Desta vez, na Netflix

Crônicas de San Francisco é uma minissérie que traz a grande atriz Laura Linney (Ozak, The Big C) como Mary Ann, a mãe da personagem Shawna, vivida por Ellen Page, que também pode ser vista na Netflix em The Umbrella Academy. Ann volta a cidade depois de 20 anos para reencontrar a filha, a quem ela abandonou. 

Shawna, assim como Page na vida real, é lésbica. Por meio dela, surge um núcleo da cena LGBT+ de San Francisco, que inclui o personagem Murray Bartlett, que fazia o Dom de Looking. Entre as participações especiais da minissérie, está Caldwell Tidicule, talvez mais conhecido por seu nome de palco, Bob The Drag Queen, a vencedora da oitava temporada de RuPaul's Drag Race

++ Série 'The Crown', da Netflix, define sua princesa Diana

Fãs de série vão reconhecer também, no trailer divulgado esta semana, Zosia Mamet, a Shoshana de Girls

Crônicas de San Francisco, inspirada na obra de Armistead Maupin, estreia no mês do orgulho LGBT, junho, mais especificamente no dia 7. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!