CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova série de 'Star Wars' ainda não foi exibida e já tem uma segunda temporada sendo desenvolvida

Primeira temporada chega no streaming da Disney em novembro e sequência já está sendo produzida

Redação Digital Publicado em 12/07/2019, às 19h45 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova série de 'Star Wars' ainda nem estreou e o diretor já trabalha na segunda temporada - Reprodução/Disney+
Nova série de 'Star Wars' ainda nem estreou e o diretor já trabalha na segunda temporada - Reprodução/Disney+

A nova série de Star Wars, chamada de The Mandalorian, está prevista para chegar à plataforma de streaming da Disney apenas em novembro, mas o produtor e diretor da série Jon Favreau disse que já está trabalhando na segunda temporada da trama. 

Em entrevista ao talk-show de Jimmy Kimmel, Jon afirmou que está trabalhando na sequência da série live-action do mundo de Star Wars. Ao apresentador, ele afirmou: "Estamos nos divertindo muito. São personagens novos, vai sair no Disney+ no outono e já terminamos a primeira temporada. Na verdade, estou trabalhando em parte da segunda agora.”

A série será ambientada após a queda do Império, antes mesmo do surgimento da Primeira Ordem. A trama contará a história de um pistoleiro da raça mandaloriana, que habita regiões marginais da galáxia, longe da Nova República. 

Em entrevista ao site Collider, o diretor disse que ele e sua equipe estão utilizando uma tecnologia de realidade virtual na produção da série, como no live-action de O Rei Leão, do qual Jon é também o diretor.

A plataforma Disney+ ainda não foi lançada e tampouco um trailer da primeira temporada do seriado foi divulgado. A previsão é que a plataforma chegue ao mercado americano em 12 de novembro.

Além de Jon Favreau como diretor, Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, entre outros, são parte do elenco regular.

++J.J. Abrams comenta a escolha do nome para o novo 'Star Wars'

The Mandolorian tem previsão de estreia no streaming Disney+ em novembro.