Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » novidade

Nova spin-off de 'The Walkling Dead' está prevista para 2020

Série será a terceira derivada do seriado original lançado pela AMC e baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman

Redação Digital Publicado em 08/04/2019, às 12h50 - Atualizado às 13h40

Cailey Fleming em 'The Walking Dead'
Cailey Fleming em 'The Walking Dead' - Divulgação

A emissora AMC, responsável pela série The Walking Dead, confirmou mais um spin-off do seriado sobre o apocalipse zumbi.

Der acordo com o The Hollywood Reporter, o produtor da série Scott Gimple disse que está cuidando especialmente da franquia de zumbis e que vai se juntar ao roteirista Matt Negrete, também de The Walking Dead, para criar a primeira temporada da nova série, que contará com 10 episódios.

De acordo com a AMC, a nova série terá duas protagonistas meninas, que cresceram já no mundo dominado pelo apocalipse zumbi. O comunicado para a imprensa diz que alguns desses jovens que cresceram no mundo pós-apocalíptico "serão mudados para sempre. Eles crescerão e construirão suas identidades [com base nisso], para o bem ou para o mal".

O primeiro spin-off, Fear the Walking Dead, estreou em 2015 e está chegando na sua quinta temporada; já a segunda série já foi prometida, mas ainda sem previsão de estreia.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!