CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova temporada de 'Dear White People' faz paródia com 'Queer Eye'

Série da Netflix já havia feito paródias com séries como 'Scandal' e 'The Handmaid's Tale'

Redação Publicado em 02/08/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paródia de 'Queer Eye' em 'Dear White People'. Crédito: Reprodução/Netflix
Paródia de 'Queer Eye' em 'Dear White People'. Crédito: Reprodução/Netflix

A série Dear White People retornou nesta sexta-feira (2) para a sua terceira temporada na Netflix e, como já é de costume, fez mais uma de suas paródias. Cuidado com spoilers a seguir. 

Para quem não lembra, nas duas primeiras temporadas, Dear White People já brincou com outras produções da TV, como as séries Scandal, The Handmaid's Tale, Empire e até com o reality show Love & Hip-Hop

Para a terceira temporada, o "alvo" da série foi um colega de Netflix, o reality show Queer Eye. A paródia foi uma crítica ao fato de que o programa real fez, recentemente, uma transformação com um seguidor do conservador presidente norte-americano Donald Trump. 

Na versão fictícia de Queer Eye, intitulada U.S. of Gay, o "Fab 5" não só vai até a casa de um apoiador de Trump, como descobre, ao abrir seu armário, uma vestimenta do grupo racista e extremista Ku Klux Klan. Confira:

Cena da paródia em 'Dear White People'. Crédito: Reprodução/Netflix

A paródia de Queer Eye aparece no terceiro episódio do "Volume 3" de Dear White People. Ao todo, o retorno da série conta com 10 capítulos, que já estão disponíveis na Netflix.