CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova temporada de "Grey's Anatomy" levará personagens ao limite: "Assustador e empolgante"

O hospital passa por uma fase confusa após a saída de três médicos importantes na última temporada

Redação Publicado em 26/09/2019, às 09h57 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator interpreta Levi Schmitt na série - Reprodução/Instagram
O ator interpreta Levi Schmitt na série - Reprodução/Instagram

A décima sexta temporada de Grey's Anatomy estreia hoje (26) nos Estados Unidos. A trama continua exatamente do ponto onde a temporada anterior terminou, com a demissão de três médicos importantes no Grey Sloan Memorial Hospital. 

O ator Jake Borelli, que interpreta o médico Levi Schmitt, contou em entrevista ao ET Online que a nova temporada reserva muitas surpresas aos fãs. "O hospital virou completamente de cabeça para baixo e será um cenário muito diferente do que estávamos acostumados. É assustador e empolgante ao mesmo tempo", conta.

++ Meredith Grey é uma gari em teaser da 16ª temporada de Grey's Anatomy

Boreli também falou sobre a relação de seu personagem com Nico, interpretado por Alex Landi. Ele diz que ambos tem muito a aprender um com o outro. "Ainda existem algumas difenças entre eles", diz. 

Sobre a decisão de Nico de se assumir homossexual para sua mãe na última temporada, o ator diz que estava muito ansioso por essa cena e adianta que isso será explorado. "é definitivamente algo que veremos ao decorrer da temporada."

O ator diz que a temporada levou os personagens ao seu limite. "Tudo que posso dizer é que vocês vão ficar muito empolgados para ver todas essas pontas soltas sendo resolvidas."

A série já está renovada para a próxima temporada.