CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova teoria diz que personagem de 'Game of Thrones' ainda está vivo

Um fã apontou algumas evidências que indicam que um dos personagens que morreu na oitava temporada ainda está vivo

Redação Digital Publicado em 17/05/2019, às 11h19 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daenerys Targaryen no quarto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO
Daenerys Targaryen no quarto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

*ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers do quinto episódio da oitava temporada de Game of Thrones!*

Uma nova teoria sobre Game of Thrones indica que um dos personagens mais importantes da série não morreu no quinto episódio e está, na verdade, vivo.

De acordo com o usuário do WeedsAreFlowersToo no Tumblr, Jaime Lannister não morreu na queda da Fortaleza Vermelha e ele ainda está vivo. Parece meio maluco, né? Mas, calma: até que faz sentido.

Uma das evidências é que o ator que interpreta Jaime, o Nikolaj Coster-Waldau, foi o único que "morreu" no quinto episódio e não deu entrevista comentando o fim do seu personagem e se despedindo da série.

Lena Headey, que fez Cersei Lannister, e Pilou Asbæk, que interpretou Euron Greyjoy, também "morreram" no episódio e tiveram suas entrevistas finais publicadas, além de terem colocado várias fotos e mensagens fofas sobre o fim da série nas redes sociais.

Além disso, tem outro fator que "comprova" essa teoria. O jornalista James Hibberd, do EW, tem a tradição de publicar as entrevistas finais dos atores depois que os personagens deles morrem. No entanto, ele ainda não publicou a entrevista com o Nikolaj e, em resposta a um tweet perguntando sobre essa entrevista específica, ele disse que está segurando "ela por mais um pouco de tempo".

++ Nova teoria de 'Game of Thrones' diz que Bran Stark 'entrou' no dragão de Daenerys

Será que ele estava falando de Jaime Lannister e ele sobreviveu a queda da Fortaleza Vermelha? Se sim, e agora? Ele tentará vingar Cersei e matar Dany, colocando mais um monarca na sua lista?