Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

As Meninas Superpoderosas vai ganhar versão live-action com o trio em fase adulta

A CW confirmou que a produção está em desenvolvimento

Redação Publicado em 24/08/2020, às 17h34

As Meninas Super-poderosas vai virar série live-action
As Meninas Super-poderosas vai virar série live-action - Divulgação/Cartoon Network

Os fãs de As Meninas Super-poderosas podem se preparar para o retorno do trio das heroínas, mas em versão live-action. De acordo com o Comic Book, a CW já está desenvolvento a produção baseada no desenho animado de sucesso e a trama contará com as garotas aos 20 e poucos anos.

Diablo Cody, de Juno, e Heather Regnie, de Veronica Mars: A Jovem Espiã, são os roteiristas da série e estão na produção executiva junto de Greg Berlanti, um dos criadores do Arrowverse.



Florzinho, Docinho e Lindinha serão aprensentadas em um clima de ressentimento por terem perdido a infância na luta contra o crime e decidem se vão se reunir novamente.

+ Leia Mais: Will Smith estaria produzindo reboot de Um Maluco no Pedaço

A versão original foi um criação de Craig McCracken, lançada em 1998. No desenho, as Meninas Super-poderosas nasciam de um acidente científico e enfrentavam vilões enquanto estavam na fase primária da escola.

 


+ Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!