CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

As Meninas Superpoderosas vai ganhar versão live-action com o trio em fase adulta

A CW confirmou que a produção está em desenvolvimento

Redação Publicado em 24/08/2020, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Meninas Super-poderosas vai virar série live-action - Divulgação/Cartoon Network
As Meninas Super-poderosas vai virar série live-action - Divulgação/Cartoon Network

Os fãs de As Meninas Super-poderosas podem se preparar para o retorno do trio das heroínas, mas em versão live-action. De acordo com o Comic Book, a CW já está desenvolvento a produção baseada no desenho animado de sucesso e a trama contará com as garotas aos 20 e poucos anos.

Diablo Cody, de Juno, e Heather Regnie, de Veronica Mars: A Jovem Espiã, são os roteiristas da série e estão na produção executiva junto de Greg Berlanti, um dos criadores do Arrowverse.



Florzinho, Docinho e Lindinha serão aprensentadas em um clima de ressentimento por terem perdido a infância na luta contra o crime e decidem se vão se reunir novamente.

+ Leia Mais: Will Smith estaria produzindo reboot de Um Maluco no Pedaço

A versão original foi um criação de Craig McCracken, lançada em 1998. No desenho, as Meninas Super-poderosas nasciam de um acidente científico e enfrentavam vilões enquanto estavam na fase primária da escola.


+ Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.