Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Spin-off

Novo livro de Stranger Things explora passado de Jim Hopper

Stranger Things: Cidade das Trevas chega as livrarias amanhã (14)

Redação Publicado em 13/02/2020, às 10h13

David Harbour interpreta Jim Hopper em Stranger Things
David Harbour interpreta Jim Hopper em Stranger Things - Divulgação/Netflix

A sequência da história de Stranger Things nos livros ganhará continuação pela Intrínseca. Cidade das Trevas será focado no passado do chefe de polícia de Hawkins, Jim Hopper, interpretado por David Harbour na televisão.

Com lançamento agendado para amanhã (14), a obra escrita por Adam Christopher e será ambientada no natal de 1984 na cidade. Quando Eleven encontra uma caixa escrita “Nova York”, os planos de passar o feriado tranquilamente vão por água abaixo.

“Embora prefira enfrentar uma horda de demogorgons a mergulhar no seu passado, Hopper sabe que não pode mais esconder a verdade. Por isso, conta a Eleven os detalhes de um dos casos mais avassaladores de sua carreira, o último antes de tudo mudar”, diz a sinopse.

+ Leia mais: Fox encomenda piloto de série do clássico Os Goonies

Ao retornar da Guerra do Vietnã em 1977, Jim decide recomeçar a vida com a esposa e a filha em Nova York antes de se mudar para cidade. Indo trabalhar como detetive na divisão de homicídios, ele se depara com inúmeras tragédias, incluindo uma série de assassinatos brutais e incompreensíveis. 

Quando agentes federais assumem o caso, Hopper e sua parceira decidem investigar os crimes por conta própria, se vendo se infiltrados entre as perigosas gangues locais. Há poucos passo de descobrir tudo, ele se diante de um apagão que levou a cidade nas trevas, deixando Hopper frente a frente com uma escuridão que mudou a vida para sempre.

O livro é uma sequência de Stranger Things: Raízes do Mal, publicado em 2019. 

+ Leia mal: Lana Condor, de Para Todos Os Garotos, diz que o date perfeito com Noah Centineo seria em uma livraria

 


+ Se você gosta de livros adolescentes, então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 livros com melhor da literatura juvenil para você.

1. Extraordinário: Extraordinário narra a linda história de superação de uma criança que nasce com uma síndrome e acaba tendo que se submeter a diversas ciurgias. Quando entra na escola, August Pullman, ou somente Auggie, acaba tendo que lutar contra o bullying por conta de sua deformidade facial. - https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: O livro narra a história de Elio, um jovem que está acostumado a passar o verão europeu na Costa Italiana. Mas ao encontrar o americano Oliver, Elio acaba percebendo que aquele verão seria único. - https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: Essa história de amor conta a história do processo de afirmação e aceitação da sexualidade de Simon. Quando o adolescente gay de dezesseis anos se vê sem ninguém para conversar, ele começa a trocar e-mails com um garoto misterioso. - https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: Se você se já se apaixonou, com certeza você vai entender a personagem Lara Jean! O livro conta a história de uma adolescente adolescente guarda cartas secretas de todos os meninos que já gostou. - https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? Gosta de um bom romance? Quem é Você, Alasca narra o encontro de dois jovens e sua jornada repleta de mistérios. Nessa edição comemorativa de 10 anos do livro, você encontra cenas cortadas do manuscrito original e detalhes do processo de edição do livro - https://amzn.to/2rpfkhd


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!