CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo Mundo: Domitila é humilhada por Leopoldina e leva um tiro de Dom Pedro

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (24), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 24/08/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila será humilhada por Domitila e ainda será acidentalmente baleada por Dom Pedro - Globo/Mauricio Fidalgo
Domitila será humilhada por Domitila e ainda será acidentalmente baleada por Dom Pedro - Globo/Mauricio Fidalgo

Domitila (Agatha Moreira) confrontará Leopoldina (Letícia Colin) mais uma vez pelo amor de Dom Pedro (Caio Castro), mas acabará sendo humilhada e levará um tiro acidental disparado pelo amado, deixando-a à beira da morte. As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (24) de Novo Mundo.



No dia em que Dom Pedro será aclamado como imperador do Brasil, Domitila invade a festa e é surpreendida por Leopoldina, que fica indignada com a presença da amante real. Ela mentirá, dizendo ter sido convidada por Dom Pedro, mas Leopoldina sacará a falsa desculpa na hora e a humilhará.

+ Leia mais: Fina Estampa: Humilhado, Baltazar ataca Crô, passa mal e acaba internado

Domitila ainda tentará sair por cima, dizendo ser o amor da vida de Pedro, mas Leopoldina exigirá que a rival vá embora ou será obrigada a retirá-la à força. Tentando sua última cartada, Domitila dá um ultimato ao imperador e pede para que ele escolha entre as duas. Dom Pedro, é claro, decide ficar ao lado da esposa e promete nunca deixá-la.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Lili desmaia ao reencontrar Sofia e Rafael confronta a ex: "Você fingiu que morreu?"

No dia seguinte, as coisas pioram ainda mais para Domitila: ao tentar matar Leopoldina, que está em uma caçada com Dom Pedro, a amante é confundida com uma presa e acaba levando um tiro disparado pelo amante, ficando à beira da morte. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.