CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo Mundo: Thomas recebe voz de prisão, mas foge e se torna inimigo público da Corte Real

Cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (13), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 13/08/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas finalmente receberá voz de prisão pelos seus crimes, mas conseguirá fugir e se tornará inimigo público da Corte - Globo/Mauricio Fidalgo
Thomas finalmente receberá voz de prisão pelos seus crimes, mas conseguirá fugir e se tornará inimigo público da Corte - Globo/Mauricio Fidalgo

É o fim da linha para Thomas (Gabriel Braga Nunes): após ser denunciado por Sebastião (Roberto Cordovani), o vilão receberá voz de prisão, mas conseguirá fugir e se tornará inimigo público da Corte Real. Cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (13) de Novo Mundo.



Sebastião será preso por contrabandear escravos para as colônias inglesas, além de sonegação de impostos, mas Thomas conseguirá escapar. Dom Pedro fará uma proposta a ele: se denunciar o vilão, Sebastião poderá ficar livre. Ele aceita e incrimina Thomas, que cebe voz de prisão, mas foge mais uma vez.

+ Leia mais: Rodrigo Bocardi surta ao vivo com entrevistado que passou informação errada

Em seguida, o ministro inglês declara que ele é um fugitivo da Inglaterra e afirma que não irá desistir de buscar o vilão. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.