Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

Novo Mundo: Thomas recebe voz de prisão, mas foge e se torna inimigo público da Corte Real

Cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (13), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 13/08/2020, às 10h04

Thomas finalmente receberá voz de prisão pelos seus crimes, mas conseguirá fugir e se tornará inimigo público da Corte
Thomas finalmente receberá voz de prisão pelos seus crimes, mas conseguirá fugir e se tornará inimigo público da Corte - Globo/Mauricio Fidalgo

É o fim da linha para Thomas (Gabriel Braga Nunes): após ser denunciado por Sebastião (Roberto Cordovani), o vilão receberá voz de prisão, mas conseguirá fugir e se tornará inimigo público da Corte Real. Cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (13) de Novo Mundo.



Sebastião será preso por contrabandear escravos para as colônias inglesas, além de sonegação de impostos, mas Thomas conseguirá escapar. Dom Pedro fará uma proposta a ele: se denunciar o vilão, Sebastião poderá ficar livre. Ele aceita e incrimina Thomas, que cebe voz de prisão, mas foge mais uma vez.

+ Leia mais: Rodrigo Bocardi surta ao vivo com entrevistado que passou informação errada

Em seguida, o ministro inglês declara que ele é um fugitivo da Inglaterra e afirma que não irá desistir de buscar o vilão. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!