CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Mundo Sombrio de Sabrina": Netflix divulga prévia e data de estreia de última temporada

Série foi cancelada na quarta temporada, que chega à plataforma de streaming em 31 de dezembro de 2020

Redação Publicado em 26/10/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" estreia em 31 de dezembro de 2020 - Divulgação/Netflix
Última temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" estreia em 31 de dezembro de 2020 - Divulgação/Netflix

O fim está próximo! A Netflix divulgou, na manhã desta segunda-feira (26), a primeira prévia e a data de estreia da última temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina". No trailer, podemos ver a jovem bruxa se preparando para enfrentar o seu maior desafio desde então. Confira:

Em entrevista ao site The Warp, em janeiro deste ano, o produtor-executivo da série, Roberto Aguirre-Sacasa, adiantou que a última temporada será uma mistura de "The Crown", sucesso da Netflix sobre a família real britânica, com elementos de terror dos livros de H. P. Lovecraft.

+ Leia mais: Cancelada, quinta parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina" seria crossover com "Riverdale"

Além disso, a chegada da "segunda” Sabrina (Kiernan Shipka) no final da terceira temporada causará uma grande guerra pelo trono do Inferno, que será crucial para o desenvolvimento da história.

Por fim, a gravidez de Lúcifer (Luke Cook) e Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez) também terá muito impacto na trama. “A gente brinca com essa versão demoníaca de 'The Crown', com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lúcifer, Lilith e Sabrina”, declarou o produtor. 

+ Leia mais: "O Mundo Sombrio de Sabrina" pode ser renovada pelo HBO Max

A quarta temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" estreia em 31 de dezembro de 2020, último dia do ano, com todos os episódios disponibilizados de uma vez. As três temporadas anteriores já estão disponíveis na Netflix.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.