Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

O Mundo Sombrio de Sabrina pode ser renovada pela HBO Max

A série cancelada pela Netflix pode ganhar uma quinta temporada

Redação Publicado em 02/08/2020, às 09h06

Cena de Kiernan Shipka em O Mundo Sombrio de Sabrina
Cena de Kiernan Shipka em O Mundo Sombrio de Sabrina - Divulgação/Netflix

O anúncio de que O Mundo Sombrio de Sabrina ganharia sua última temporada na Netflix decepcionou os fã da série protagonizada por Kiernan Shipka. 

A frustação dos espectadores resultou em uma petição para que a produção seja renovada. Apesar de contar com 185 mil assinaturas, é muito difícil que o abaixo-assinado seja responsável por salvar o seriado.



A boa notícia é que a trama pode ganhar uma quinta temporada por outra plataforma. De acordo com fontes do We Got This Covered, a série que é propriedade da Warner Bros. pode ser renovada pela HBO Max.

+ Leia Mais: Cancelada, quinta parte de O Mundo Sombrio de Sabrina seria crossover com Riverdale

O detalhe é que um possível anúncio oficial só aconteceria depois que última temporada da série criada por Roberto Aguirre-Sacasa seja exibida na Netflix. Isso significa que ainda há alguma chance do crossover com Riverdale, que chegou a ser comentado pelo criador, poder ser visto nas telinhas.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!