CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

O Mundo Sombrio de Sabrina: Quarta temporada será "versão demoníaca" de The Crown

A série buscará inspiração nos livros de terror H.P. Lovecraft

Redação Publicado em 28/01/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A série é protagonizada por Kiernan Shipka - Divulgação/Netflix
A série é protagonizada por Kiernan Shipka - Divulgação/Netflix

Atenção, essa matéria contém spoilers da terceira temporada da série! Mesmo há poucos dias da estreia da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, o showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, deu alguns spoilers do que esperar do próximo ano da trama.

Boa parte dos próximos episódios gravados e eles serão uma versão sombria da série The Crown, que retrata a história da família real britânica. A trama também buscará inspiração em elementos de terror dos livros de H.P. Lovecraft.

De acordo com o The Wrap, a chegada da "segunda” Sabrina (Kiernan Shipka) no final da terceira temporada causará uma grande guerra pelo trono do Inferno, que será crucial para o desenvolvimento da história. Além disso, a gravidez de Madame Satã com Lúcifer (Luke Cook) e Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez), também terá muito impacto na trama. “A gente brinca com essa versão demoníaca de The Crown, com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lúcifer, Lilith e Sabrina”, disse o produtor.

+ Leia mais: One Day at a Time anuncia Ray Romano como ator convidado para nova temporada

Ele ainda revelou que a Sabrina do Inferno estará no meio das discussões entre Lilith e Lúcifer, que terá maior destaque nesta nova temporada: “Essa é a grande história deles desde o começo da série, essa ideia de poder entre eles”. 

Enquanto isso, a Sabrina da Terra enfrentará problemas em Greendale, já que a cidade passará por “batalhas épicas entre o bem e o mal”. “Estamos pegando essas ideias bem antigas e primais de medo e soltando-as em Sabrina, nos Spellman e em Greendale”, diz Roberto, confirmando que buscará inspiração nos clássicos de terror de Lovecraft.

As três temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponível na Netflix. 

+ Leia mais: David Schwimmer revela ter pedido por diversidade no elenco de Friends


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.