CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Obi-Wan Kenobi, série de Star Wars, não foi cancelada e filmagens começam em janeiro de 2021, afirma Ewan McGregor

Rumores apontavam que a produção havia sido adiada "indefinidamente"

Redação Publicado em 24/01/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor interpretou Obi-Wan Kenobi em Star Wars - Divulgação/Lucasfilm
Ewan McGregor interpretou Obi-Wan Kenobi em Star Wars - Divulgação/Lucasfilm

Após causar pânico em fãs de Star Wars com a sugestão de que a produção de Obi-Wan Kenobi havia sido adiada "indefinidamente" pela Lucasfilm, Ewan McGregor, que interpretou o personagem nos três primeiros filmes da franquia e está escalado para reprisar o papel na série, revelou que o projeto ainda vai sair do papel.

"Ela só foi jogada para o ano que vem, é só isso", explicou McGregor. O Collider havia informado que o motivo de adiar a produção era a desaprovação de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, sobre os roteiros dos episódios:

+ Leia mais: Joonas Suotamo, o Chewbacca de Star Wars, revela ciúmes de "colega" de Harrison Ford em novo filme

"Os roteiros são realmente bons. Eu acho que, agora que o Episódio IX foi lançado e todos da Lucasfilm tiveram um tempo maior para analisar os roteiros, eles sentiram que precisam de mais tempo para escrever os episódios", continuou o ator.

"Eu li cerca de 80%, 90% do que eles haviam escrito até agora e é realmente bom. E, ao invés de começar a filmar em agosto, eles só querem começar em janeiro, é só isso. Não é nada mais dramático do que isso. Isso costuma acontecer em projetos, eles só querem empurrar para o próximo ano", acrescentou.

+ Leia mais: Halsey desenha Baby Yoda em menos de 30 segundos em programa televisivo; assista

Apesar da mudança, McGregor alega que a data de lançamento não será afetada, que ainda não foi revelada pela Disney+, plataforma de streaming da Disney, responsável pela produção: "Eu não acho que afetará a data de lançameto. Eles ainda estarão filmando visando o lançamento quando ela seria originalmente lançada".

Ele também descartou o rumor de que a série teria sido diminuído de seis para quatro episódios: "Eu não ouvi falar disso", afirmou.


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. Ah, e lembrando que a compra desses produtos na Black Friday da Amazon estão com descontos progressivos incríveis! Não vai deixar de conferir, hein?

  • David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9
  • Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD
  • The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u
  • Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3
  • Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.