Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

Obi-Wan Kenobi, série de Star Wars, não foi cancelada e filmagens começam em janeiro de 2021, afirma Ewan McGregor

Rumores apontavam que a produção havia sido adiada "indefinidamente"

Redação Publicado em 24/01/2020, às 09h39

Ewan McGregor interpretou Obi-Wan Kenobi em Star Wars
Ewan McGregor interpretou Obi-Wan Kenobi em Star Wars - Divulgação/Lucasfilm

Após causar pânico em fãs de Star Wars com a sugestão de que a produção de Obi-Wan Kenobi havia sido adiada "indefinidamente" pela Lucasfilm, Ewan McGregor, que interpretou o personagem nos três primeiros filmes da franquia e está escalado para reprisar o papel na série, revelou que o projeto ainda vai sair do papel.

"Ela só foi jogada para o ano que vem, é só isso", explicou McGregor. O Collider havia informado que o motivo de adiar a produção era a desaprovação de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, sobre os roteiros dos episódios:

+ Leia mais: Joonas Suotamo, o Chewbacca de Star Wars, revela ciúmes de "colega" de Harrison Ford em novo filme

"Os roteiros são realmente bons. Eu acho que, agora que o Episódio IX foi lançado e todos da Lucasfilm tiveram um tempo maior para analisar os roteiros, eles sentiram que precisam de mais tempo para escrever os episódios", continuou o ator.

"Eu li cerca de 80%, 90% do que eles haviam escrito até agora e é realmente bom. E, ao invés de começar a filmar em agosto, eles só querem começar em janeiro, é só isso. Não é nada mais dramático do que isso. Isso costuma acontecer em projetos, eles só querem empurrar para o próximo ano", acrescentou.

+ Leia mais: Halsey desenha Baby Yoda em menos de 30 segundos em programa televisivo; assista

Apesar da mudança, McGregor alega que a data de lançamento não será afetada, que ainda não foi revelada pela Disney+, plataforma de streaming da Disney, responsável pela produção: "Eu não acho que afetará a data de lançameto. Eles ainda estarão filmando visando o lançamento quando ela seria originalmente lançada".

Ele também descartou o rumor de que a série teria sido diminuído de seis para quatro episódios: "Eu não ouvi falar disso", afirmou.

 


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. Ah, e lembrando que a compra desses produtos na Black Friday da Amazon estão com descontos progressivos incríveis! Não vai deixar de conferir, hein?

  • David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9
  • Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD
  • The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u
  • Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3
  • Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!