Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Na Netflix

Olivia Colman elogia atuação de Gillian Anderson como Margaret Thatcher em The Crown: "Brilhante"

Nova temporada da série da Netflix tem mudança de elenco para mostrar Rainha Elizabeth II nos anos 60 e 70

Redação Publicado em 14/11/2019, às 18h54

Olivia Colman em The Crown e Gillian Anderson
Olivia Colman em The Crown e Gillian Anderson - Netflix

A série The Crown, da Netflix, convocou nomes de peso para viver as principais figuras da história recente do Reino Unido para a terceira e quarta temporadas. Além de Olivia Colman, que protagoniza a produção como a Rainha Elizabeth II, quem também está no elenco é a atriz Gillian Anderson, de Arquivo X e Sex Education, que vive a ex-primeira-ministra Margaret Thatcher.

Em entrevista para a EW, Colman foi só elogios para a atuação de Anderson na série. "Ela está incrível. No momento em que ela abriu a boca na leitura do roteiro, você podia sentir todo mundo querendo fazer um 'eba' silencioso", opinou. "Porque ela estava tão brilhante."

A terceira temporada de The Crown, que estreia neste domingo (17) na Netflix, ainda não vai trazer Gillian, que será vista apenas na quarta temporada, que está sendo gravada no momento.

+ Leia mais: Olivia Colman vive a Rainha Elizabeth II em tempos de crise no trailer da 3ª temporada de The Crown

Na entrevista, Colman comentou sobre as diferenças da quarta temporada para a anterior. "É interessante porque, para mim, a terceira foi como fazer uma peça histórica", analisou. "Agora é menos assim, e mais de 'eu me lembro disso! Eu lembro dessa voz! Eu lembro desse momento! É diferente."

Para ela, algo fundamental nisso é a presença marcante da personalidade de Margaret Thatcher, a Dama de Ferro. "Nós tivemos a leitura para ouvir as vozes de Margaret Thatcher e tudo mais, está bem divertido."

+ Leia mais: Sex Education: Gillian Anderson e Asa Butterfield estão de volta nas primeiras imagens da segunda temporada

Já na terceira temporada, nomes famosos como Helena Bonham Carter, como a princesa Margaret, Tobias Menzies, como o príncipe Philip e Charles Dance, como o Lord Mountbatten, estarão no elenco. 

Para o quarto ano, no entanto, um nome novo deve chamar a atenção. Emma Corrin será a interprete da princesa Diana. 

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  • Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  • Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  • Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  • Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  • Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!