Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"One Day at a Time" é cancelada pela Pop após uma temporada

Comédia já havia sido cancelada pela Netflix ano passado

Redação Publicado em 25/11/2020, às 10h19 - Atualizado às 11h09

Cena da terceira temporada de "One day at a time"
Cena da terceira temporada de "One day at a time" - Reprodução/Netflix

Dois anos após ter sido cancelada pela Netflix e resgatada pela Pop, a série "One Day at a Time" enfrenta um novo cancelamento. A produção teve sua quarta temporada exibida no começo de 2020, mas a nova emissora escolheu por não renovar a série protagonizada por Justina Machado e Rita Moreno.

Segundo informações do Deadline, a Sony Television, responsável pela produção da série, irá repetir a tática do ano passado e oferecer "One Day at a Time" para ser exibida em outras emissoras.

A trama acompanha o cotidiano dos Álvarez, uma família cubana vivendo nos Estados Unidos. A série foi cancelada após três temporadas na Netflix e a decisão foi repudiada pelos fãs.

+Leia mais: Série "Ninguém Tá Olhando", protagonizada por Kéfera, ganha Emmy Internacional de Melhor Comédia

Seguindo o exemplo de Brooklyn Nine-Nine, diversas emissoras, como a CW e a CBS All Access, manifestaram interesse em continuar com a sitcom, mas uma cláusula da Netflix complicava a venda dos direitos. O resgate foi feito pela Pop Tv.

As três temporadas anteriores de "One Day at a Time" estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!